Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2

    Votação

    Gostou da Idéia?

    [ 4 ]
    [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2 Bar_left80%[Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2 Bar_right [80%] 
    [ 0 ]
    [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2 Bar_left0%[Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2 Bar_left20%[Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2 Bar_right [20%] 

    Total de votos: 5
    Votação encerrada
    Eskyz
    Eskyz
    Membro
    Membro


    Número de Mensagens : 57
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 1

    [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2 Empty [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2

    Mensagem por Eskyz Qua 25 Fev - 16:36

    Bem galera, to pensando em uma coisa aqui. Uso e gosto do GM, mas acho que ficaria mais legal pro fórum se os admins criassem uma área de Multimedia Fusion 2, que é o programa que eu tenho mais conhecimentos (apesar de eu ter poucos). Tenho vários tutoriais aqui, então, se a sugestão for aceita, pretendo inaugurá-la logo com vários tutoriais e engines. Seria mais ou menos assim:

    Uma área para Engines de MMF2;
    Outra área para de Tutoriais de MMF2 e
    E outra área para dúvidas que os membros tivessem sobre o MMF2

    Ficaria bem legal, e eu concerteza ia postar muito nela!

    Abraços!
    Sonic3000
    Sonic3000
    Ocasional
    Ocasional


    Masculino
    Idade : 27
    Número de Mensagens : 231
    Advertencias : 20%

    Reputação Reputação : -1

    [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2 Empty Re: [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2

    Mensagem por Sonic3000 Qua 25 Fev - 16:59

    bem legal essa ideia axo que todos vão gostar(msm n tendo o mf2)vou votar sim
    rodrigo1434
    rodrigo1434
    Admin
    Admin


    Masculino
    Idade : 30
    Número de Mensagens : 782
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 14

    [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2 Empty Re: [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2

    Mensagem por rodrigo1434 Qui 26 Fev - 17:38

    Sim, gente irei colocar, mas quem será o grande responsável pelo fórum MMF é o Eskys por eu mesmo nunca mexi no MMF ^^
    E tenho q esperar o Lucasman para ele colocar os icons dos tópicos ^^
    LucasMan
    LucasMan
    Admin
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 99
    Advertencias : 0%

    Habilidade : [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2 Gm
    Reputação Reputação : 2

    [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2 Empty Re: [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2

    Mensagem por LucasMan Qui 26 Fev - 21:54

    Opa, essa ideia e muito boa para ser introduzida no Forum , ainda mais nesse periodo de crescimento, eu apoio , ainda mais com o Eskyz no forum, Wink

    - Ops Ja foi introduzida- :D
    Eskyz
    Eskyz
    Membro
    Membro


    Número de Mensagens : 57
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 1

    [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2 Empty Re: [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2

    Mensagem por Eskyz Sex 27 Fev - 10:32

    Bem galera, axo q naum posso cuidar da seção pq soh entro final de semana e sexta fera (qnd n tem prova). Esse final de semana vo te q estuda ok?

    Abraços

    EDIT: Achei um erro na seção de perguntas. Olha o que tá escrito: Mande suas dúvidas e perguntas para os ajudarmos com programação sobre o Game Maker.

    EDIT2: Ah, eh, tambem acho que seria legal colocar uma seção para Libs de MMF2 (libs de MMF2 são diferentes das de GM. No GM, Libs dão funções novas ao programa, no MMF2, são recursos gráficos)
    rodrigo1434
    rodrigo1434
    Admin
    Admin


    Masculino
    Idade : 30
    Número de Mensagens : 782
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 14

    [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2 Empty Re: [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2

    Mensagem por rodrigo1434 Sáb 28 Fev - 14:28

    O erro é porq tive q sair mesmo sem perceber, estava na lan, e quando ao responsavel pelo fórum, todos somos, mas quem conhece o MMF são vc6, eu
    não, mas acho q o Lucas mexe, sei lá ^^
    Eskyz
    Eskyz
    Membro
    Membro


    Número de Mensagens : 57
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 1

    [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2 Empty Re: [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2

    Mensagem por Eskyz Sáb 28 Fev - 14:30

    todos somos, mas quem conhece o MMF são vc6

    Ah tah, ainda bem, achei que eu que ia cuidar do forum o,o

    O Lucas tem o MMF2, mas acho que ele nem meche muito naum. Até pq qnd eu passei umas engines pra ele e usei fades, ele achou que era efeito de particula, enquanto o MMF2 faz isso só com alguns clikes XD

    Abraços
    rodrigo1434
    rodrigo1434
    Admin
    Admin


    Masculino
    Idade : 30
    Número de Mensagens : 782
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 14

    [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2 Empty Re: [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2

    Mensagem por rodrigo1434 Sáb 28 Fev - 14:31

    Mas foi vc q pediu um lugar de MMF
    Eskyz
    Eskyz
    Membro
    Membro


    Número de Mensagens : 57
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 1

    [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2 Empty Re: [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2

    Mensagem por Eskyz Sáb 28 Fev - 14:34

    Eh, mas não tinha pensado que eu ia ser responsavel por ela soh pq pedi o lugar xD

    Ah, rodrigo, o Pro-Shoot Strike, aki no meu PC fica mtooo rapido, ai nao dah pra jogar no modo Elite! Tem algum jeito de diminuir a velocidade do jogo, tipo nas opções dele? Pq eu naum achei, mas talvez tenha...

    Abraços
    rodrigo1434
    rodrigo1434
    Admin
    Admin


    Masculino
    Idade : 30
    Número de Mensagens : 782
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 14

    [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2 Empty Re: [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2

    Mensagem por rodrigo1434 Sáb 28 Fev - 14:37

    Cara isso é um problema mesmo, isso é porq meu PC é muito ruim, 512 de MB
    e um processador merd.. 1.15 Hz ¬¬ aqui tá normal, mas quem tem um processador e memória melhor fica bem rápido, mas ´tem q jogar assim mesmo ¬¬ é no modo elite ^^
    Eskyz
    Eskyz
    Membro
    Membro


    Número de Mensagens : 57
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 1

    [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2 Empty Re: [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2

    Mensagem por Eskyz Sáb 28 Fev - 14:40

    Ah, o modo Elite eh que eh rapido? O Facil tambem tah meio rapidozinho. E o Pro-Shoot Creu funfa de boa aki... Uma pena, pq aki fica muito ruim pra jogar... pq tah mto rapido ai nem consigo ver os caras se mechendo. Antes, quando a IA tava com "defeito", eu até que conseguia vencer pq enfim, os caras nem notavam que eu tava lah (eh, no antigo eles eram lezados, ai era mais facil XD)

    Abraços
    rodrigo1434
    rodrigo1434
    Admin
    Admin


    Masculino
    Idade : 30
    Número de Mensagens : 782
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 14

    [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2 Empty Re: [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2

    Mensagem por rodrigo1434 Sáb 28 Fev - 14:42

    EU disse q tá rápido por causa dos requerimentos e o modo elite é só brincadeira, mas quem sabe no Pro-Shoot Striker 2 esteja melhor
    Eskyz
    Eskyz
    Membro
    Membro


    Número de Mensagens : 57
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 1

    [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2 Empty Re: [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2

    Mensagem por Eskyz Sáb 28 Fev - 14:45

    Ah... Tah, entendi XDD

    E tam...

    PERAI, VAI TER UM PRO-SHOOT STRIKER 2????!!!

    :wave:

    EBAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

    Levando em consideração que o Creu foi massa, e o Striker foi melhor ainda, então o Striker 2 deve ficar FANTASTICO =DDD

    Uau, mesmo que o projeto ainda nao tenha nem começado, já to ansioso :dança:

    Abraços :sol:
    rodrigo1434
    rodrigo1434
    Admin
    Admin


    Masculino
    Idade : 30
    Número de Mensagens : 782
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 14

    [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2 Empty Re: [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2

    Mensagem por rodrigo1434 Sáb 28 Fev - 14:47

    Putz porq fui falar ? ¬¬ hehe
    mas agora todo mundo fica me cobrando, só o meu cachorro
    que não fala, num pede.
    Mas sabe-se de uma fonte segura ^^, que deverá ser melhor, mas acho q o cara q faz nem começou, e já estamos mudando muito de assunto né. ^^
    Eskyz
    Eskyz
    Membro
    Membro


    Número de Mensagens : 57
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 1

    [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2 Empty Re: [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2

    Mensagem por Eskyz Sáb 28 Fev - 14:51

    Realmente, acho que mudou muito de assunto desde o início do tópico XD. Mas Rodrigo, como assim

    O cara que faz

    Esse cara é você né? Então pra que falar na 3ª pessoa?

    Abraços
    rodrigo1434
    rodrigo1434
    Admin
    Admin


    Masculino
    Idade : 30
    Número de Mensagens : 782
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 14

    [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2 Empty Re: [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2

    Mensagem por rodrigo1434 Sáb 28 Fev - 14:52

    Isso se chama ironia ou descontração
    Eskyz
    Eskyz
    Membro
    Membro


    Número de Mensagens : 57
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 1

    [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2 Empty Re: [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2

    Mensagem por Eskyz Sáb 28 Fev - 14:56

    Acho que, ironia refere-se só ao contrario, se não me engano é algo como Sentido Conotativo, nesse caso... Me falaram que ironia era mais ou menos isso:

    Foi você que quebrou o vaso da sala?
    Não, imagina...

    Mais agora juro que fiquei confuso...

    Abraços
    rodrigo1434
    rodrigo1434
    Admin
    Admin


    Masculino
    Idade : 30
    Número de Mensagens : 782
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 14

    [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2 Empty Re: [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2

    Mensagem por rodrigo1434 Sáb 28 Fev - 15:04

    Sim é eu, mas disse só para descontrair, me sentindo como se não fosse o Rodrigo Mendes q faz os Pro-Shoots, bem mas agora deixe esse tópico para o conteudo principal
    Eskyz
    Eskyz
    Membro
    Membro


    Número de Mensagens : 57
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 1

    [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2 Empty Re: [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2

    Mensagem por Eskyz Sáb 28 Fev - 15:06

    Sim, mas como a área já foi adicionada, acho que é melhor trancar o tópico não é?

    Abraços
    LucasMan
    LucasMan
    Admin
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 99
    Advertencias : 0%

    Habilidade : [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2 Gm
    Reputação Reputação : 2

    [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2 Empty Re: [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2

    Mensagem por LucasMan Sáb 28 Fev - 18:12

    Opa, eu sei so um poquinho de nada de MMF2 , tenho muito a aprender nesta ferramenta,mas enfim, a categoria foi implantada...

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2 Empty Re: [Resolvido] Sugestão - Área de Multimedia Fusion 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 18 Mar - 23:43