Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    projeto incrível de modelagem para games

    guilhermemig17
    guilhermemig17
    Novato
    Novato


    Masculino
    Número de Mensagens : 6
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 0

    projeto incrível de modelagem para games Empty projeto incrível de modelagem para games

    Mensagem por guilhermemig17 Dom 27 Jun - 17:25

    então, eu decidi criar um projetos com programadores e desenvolvedores de modelagem e imagens para criar um softawere gratuito ou no mínimo de custo pouco, sobre transformar imagens/fotos em 3d
    como?
    bom eu precisarei de ajuda, mas no momento pensei em desenvolver isso com um conjunto de softaweres editores de imagens que tornam possivel modificar imagem(photoshop) e destacar o contorno e linhas da imagem.
    se eu bem me engano é possivel colocar imagens no blender, também no game maker e rpg maker
    bom com o contorno destacado um tipo de softawere que nos criaremos em python no blender reconheceria o destaque, aí ele ia transformar o destaque em linhas em 2d .

    2° passo
    3d
    os jogos em 3d iam selecionar as linhas, mas diferente, nós poderiamos editar um tipo de linha que faz o sistema reconhecer
    ondulações, depois separamos á figura no softawere e vejamos o resultado...(ou seja á figura teria seus traçados repitidos e poderia ter um traçado especial que transforma á textura(linha) em 3d)
    colado no game maker ou eu acho que dá no blender
    é possivel criar fotos em 3d mais facilmente debaixo custo...

    agora se você acha isso inacreditável, então nunca vai saber á realidade, pois na vida tudo é inacreditável,
    agora se persistir dar sua opiniões e conseguir resover e não desistir, á esses eu digo
    obrigado!

    --------------------------------------------------
    tudo é possivel!

      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 10:05