Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Apresentação

    Moller
    Moller
    Novato
    Novato


    Masculino
    Idade : 36
    Número de Mensagens : 2
    Advertencias : 0%

    Habilidade : Apresentação Spriti
    Reputação Reputação : 0

    Apresentação Empty Apresentação

    Mensagem por Moller Qui 1 Jul - 15:07

    Olá, sou Frederico Möller, tenho 22 anos e trabalho como vigilante. Fui militar dos 17 até os 21 (cadete da AMAN) e fui desligado por problemas de saúde. Gosto muito de ler ficção científica, principalmente space operas (como Perry Rhodan) e estou me esforçando para escrever o meu.

    O meu 1º GM era ainda o 4! Cheguei a fazer um joguinho de batalha de naves nele. Migrei para o 5, mas ele foi corrompido no meu computador, além disso comecei a mexer com o RPG Maker 2000 e acabei não tentando arrumar o GM e com isso abandonando ele. Voltei para o GM no 7 e tenho a versão PRO. Fiz um jogo de "teste" e agora estou trabalhando em um jogo sobre exploração espacial.

    Gosto muito de "ripar" sprites de jogos e de modificar sprites existentes. Agora estou começando a desenvolver minhas próprias sprites. Também gosto de explorar possibilidades em algoritmos (trabalho nisso mais no RPG Maker).

    Espero poder ajudar e ser ajudado neste fórum.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 6:44