Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Novo membro :Kaique Lucas A. de Lima

    kaique_10
    kaique_10
    Novato
    Novato


    Masculino
    Idade : 29
    Número de Mensagens : 18
    Advertencias : 0%

    Habilidade : Novo membro :Kaique Lucas A. de Lima  Spriti
    Reputação Reputação : 0

    Novo membro :Kaique Lucas A. de Lima  Empty Novo membro :Kaique Lucas A. de Lima

    Mensagem por kaique_10 Sáb 17 Set - 21:00

    lol! E ae gente!!!Meu nome é Kaique,e procureie achei este fórum por ter sido banido injustamente de outro que não posso citar.Sou spriter de plantão,e logo criarei um tópico no qual vc vai pede uma sprite e eu desenhopara vc em 15 minutos.Estou muito feliz por ter achadoum fórum tão maravilhoso.Até~hj não terminei projeto algum(deve ter uns 2 anos e pouco),e ao começar um projeto de jogode E.T´s fui obrigado a abandoná-lo por ter vido morar com meu pai q é separado de minha mãe pale .Eu espero encontrar muitos amigos,e espero desenhar para muita gente(gosto muito de fazer isso).Gente,muito obrigado por manteremesse fórum até hj na net,e espero terminar e divulgar vários projetos neste blog.Aliás,começarei meu jogo de et´s hj.Lembrei:O software que uso para criar a parte de programação dosjogos éo gamemaker 8,e o seamles 3d para modelar os personagens,aliás o seamles 3d éum ótimo programa para quem nao entende coisa alguma de modelagem 3d
    e possui uma qualidade grafica de boa qualidade.Obrigado por lerem meu tópico de apresentação.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 19:39