Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Game nacional em produção com a Unreal Engine UDK

    giannesdabrun
    giannesdabrun
    Membro
    Membro


    Masculino
    Número de Mensagens : 95
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 0

    Game nacional em produção com a Unreal Engine UDK Empty Game nacional em produção com a Unreal Engine UDK

    Mensagem por giannesdabrun Sex 23 Set - 11:45

    Daew galera... blz?
    Olha só que notícia boa. A produtora de Brasília Dynamic Light está utilizando a UDK para desenvolvimento de seu game. E o que isso importa?
    Importa que pode ser um começo para que nossa indústria nacional de games de seu primeiro passo.
    Claro que ainda não tem a qualidade das grandes produtoras nacionais, mas pelo menos na minha opinião o game ta bem interessante.

    Acho legal incentivarmos isso pois só assim podemos ter mais pra frente jogos de ótima qualidade e desenvolvidos aqui no Brasil.
    Confiram o resultado parcial de como está ficando o game:
    http://www.gameintro.com.br/noticias_tela.php?id=83

    Acredito que com a liberação da UDK e liberação também da CryEngine facilitará um monte para os desenvolvedores indies criarem seus games.
    Quem sabe mais pra frente não tenhamos nossa própria indústria...

    Abraços!
    kaique_10
    kaique_10
    Novato
    Novato


    Masculino
    Idade : 29
    Número de Mensagens : 18
    Advertencias : 0%

    Habilidade : Game nacional em produção com a Unreal Engine UDK Spriti
    Reputação Reputação : 0

    Game nacional em produção com a Unreal Engine UDK Empty Re: Game nacional em produção com a Unreal Engine UDK

    Mensagem por kaique_10 Sáb 24 Set - 13:44

    Meu Deus do céu.....Eu não sabia o que era UDK,pesquisei,e ví que é um programa.Imaginem só,se liberam a comercialização de games criados no(a) UDK!!!É claro que ainda não será tão fácil ser criador de games profissional,mas com esta liberação,nós poderemos treinar com o UDK em casa.Obrigado por esta notícia giannesdabrun.É hj q não durmo penssando nisso,hehe!
    giannesdabrun
    giannesdabrun
    Membro
    Membro


    Masculino
    Número de Mensagens : 95
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 0

    Game nacional em produção com a Unreal Engine UDK Empty Re: Game nacional em produção com a Unreal Engine UDK

    Mensagem por giannesdabrun Dom 25 Set - 18:50

    Hoje em dia temos tanto a UDK liberada para desenvolvimento quanto a Cry Engine, a mesma que fez Crysis.
    São duas ótimas egines para se trabalhar. Não conheço a complexidade da Cry Engine, mas a UDK não é muito difícil de aprender. Só é precisa saber fazer bem a modelagem, porque a programação a engine te ajuda muito.

    Tem cursos ai de UDK aos montes. Da uma olhada e quem sabe te interessa alguma coisa.
    Abraços!

    Conteúdo patrocinado


    Game nacional em produção com a Unreal Engine UDK Empty Re: Game nacional em produção com a Unreal Engine UDK

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 7:21