Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Campanha utiliza game para falar sobre sexo seguro

    giannesdabrun
    giannesdabrun
    Membro
    Membro


    Masculino
    Número de Mensagens : 95
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 0

    Campanha utiliza game para falar sobre sexo seguro Empty Campanha utiliza game para falar sobre sexo seguro

    Mensagem por giannesdabrun Qua 28 Set - 11:44

    Daew galera, blz?
    É bom ver estas notícias rolando pela web.
    A primeira coisa que a imprensa pensa quando alguém mata pessoas é que foi culpa dos games.
    Só sabem ver o lado ruim das coisas, e ficam lançando matérias tendenciosas para ganhar algumas migalhas de audiência.
    Eles que se danem pois ainda existem projetos legais.

    Vi esta notícia na web e achei muito legal.
    Já tem entidades que pensam muito mais a frente e vendo que este nicho é muito poderoso aproveita para incentivar e conscientizar pessoas abordando assuntos importantes nos games.
    Neste caso um game baseado nos clássicos Mário e Mega Man foi criado para alertas os adolescentes sobre os riscos de não se praticar o sexo seguro.
    Atitude louvável.

    Acho que muitas outras empresas poderiam aderir esta ideia.
    Eu provo 100%!

    Quem quiser dar uma conferida no game fica o link:
    http://www.gameintro.com.br/noticias_tela.php?id=87

    O que acharam?
    Abraços!
    kaique_10
    kaique_10
    Novato
    Novato


    Masculino
    Idade : 29
    Número de Mensagens : 18
    Advertencias : 0%

    Habilidade : Campanha utiliza game para falar sobre sexo seguro Spriti
    Reputação Reputação : 0

    Campanha utiliza game para falar sobre sexo seguro Empty Re: Campanha utiliza game para falar sobre sexo seguro

    Mensagem por kaique_10 Qua 28 Set - 18:05

    Neutral Primeiramente,falando sobre a ignorância de muita gente q diz q matam por caus dos jogos:Eu ja me imaginei levando a vida do Fido(gta 3),mas pensei o quanto deve ser horrível ser bandido,mesmo com ummontão de carros,prostitutas e etc.Acho que mata,rouba,faz coisa errada quem quer.Eu numca roubei(só brinquedos quando tinha uns 5 anos),e nem por isso morrí,tudo bem q quando tinha 12 anos eu e meus primos tentamos roubar uma bike q estava jogada na rua pale ,mas é coisa de criança q nao temo q fazer,mas isso não foi por causa de um jogo.Se for assim,todo mundo vai ter que para de assistir filmes,novelas.....Em filme tem sangue,em novela tem traição,até em desenho animado os personagens roubam!!!!!Ha!Não vamos brigar na frente das crianças,senão eles vão virar brigões!!!Eu acho q os games não tem culpa nos crimes,mas tem culpa os pais do ladrão q não o educaram,não o colocaram numa religião,não o ensinaram a ser homem,pq homem q e homem nao tem medode encarar a vida,traduzindo:TRABALHAR.
    Quanto a campanhade games achei ótima,e chei os bonecos em miniatura do jogo engraçados,kkkkkk.Minha única lamentação é a deque muitos jovens ainda não usarão camisinha,meu pai mesmo disse p/ mim:Na hr em q ocara leva leva a garota para a cama ele não quer saber de nada!É claro q esse nãoémeu caso,hehe,mas a campanha é ótima e eu carimbo embaixo!!!!!

      Data/hora atual: Sex 29 Mar - 5:11