Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Pes 2011 ps1(por favor leia urgente!!!!!)

    kaique_10
    kaique_10
    Novato
    Novato


    Masculino
    Idade : 29
    Número de Mensagens : 18
    Advertencias : 0%

    Habilidade : Pes 2011 ps1(por favor leia urgente!!!!!) Spriti
    Reputação Reputação : 0

    Pes 2011 ps1(por favor leia urgente!!!!!) Empty Pes 2011 ps1(por favor leia urgente!!!!!)

    Mensagem por kaique_10 Qui 29 Set - 22:57

    E ae gente pra quem não sabe,já está no final do ano,mas digo,existe PES 2011 para playstation 1 todoem português.Você pode baixar este incrível jogo nosite castordownloads.net.Na época em que eu morava com minha mãe eu tinha um "pc daqueles",mas como me mudei para casa do meu pai,ganhei um novo pc muito mais básico,fui obrigado a baixar emulador de play1,e achei este jogo que não paro mais de jogar nas horas livres.Porém,assistindo fifa 2011 no youtube,ví aqueles caras jogando futebol na dificuldade dificílima.Outra coisa que não sai da minha kbça,é q muita gentecompra dificuldade nofutebol de play 2,mas mesmo assim fecha o jogo affraid .Comoéq eu faço para ganhar do barcelona,controlando o time do Internacional,com todos os jogadores cansados,na dificuldadede nível dificil?????Por quais lados é melhor atacar,com quais táticas?

      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 13:59