Relembrando os 10 maiores vilões dos games

Compartilhe
    giannesdabrun
    Membro
    Membro

Masculino
    Número de Mensagens : 95
    Advertencias : 0%

Reputação Reputação : 0

Relembrando os 10 maiores vilões dos games

Mensagem por giannesdabrun em Sex 30 Set - 11:38

Daew galera, tudo blz?
    Tava dando umas bandas pela web e achei esta matéria.
    Ela fala dos maiores vilões da história dos games.
    Vale apena dar uma conferida, apenas para matar a saudade porque sabemos que tem muitos outros que deveriam estar nesta lista, então depende muito de cada um montar sua própria lista de vilões.

Já enfrentei quase todos eles, e realmente tem uns que são ralados.
    Mas acredito que por exemplo o Nemesis do RE3 poderia estar na lista, porque ele foi muito clássico. O General RAAM poderia estar tb, mas como comentei, depende muito de cada um criar sua própria lista de super vilões.

De qualquer forma deixo a lista para darem uma conferida:
    http://www.gameintro.com.br/noticias_tela.php?id=91

Grande abraço a todos.
    kaique_10
    Novato
    Novato

Masculino
    Número de Mensagens : 18

Habilidade :

Re: Relembrando os 10 maiores vilões dos games

Mensagem por kaique_10 em Sab 1 Out - 10:12

Na minha opinião um dos maiores vilões dos games é Wesker(resident evil).Não sei porque,mas eu sou fã deste personagem,ele é muito inteligente e etc.Pena que ele morre em resident evil 5.O nemesis tambem é um grande vilão,até hj tenho medo dele;O tyrant,apesar de ser um monstro também é um grande vilão assustador(ele não é inteligente,mas sai quebrando tudo);Sadler de resident evil 4 é um vilão terrível,apesar de ter sobrevivido por pouco tempo;Tem um vilão maldito que eu odeio com todas as minhas forças.....É aquele molequinho de camiseta listrada do silent hill,que aparece e sai correndo toda hora(se eu nao me engano tem ele no silent hill 4 tb);Outro grande vilão é o Drácula de castlevania.Apesar de eu só ter fechado castlevania 64(recomendo),achei um lixo ter que passar por todo o castelo do Drácula,e enfrentar ele no final,pois quando eu achava q ele morria,ele se transformava e ficava mais forte(que ódio!!!),mas consseguí matá-lo;Outro grande vilão é Shang tsung do mortal kombat,que sempre está tentando alcançar a imortalidade,mas um dos meus heróis preferidos,Liu Kang,sempre vence no final!!!;Esses são grandes vilões na minha opinião. lol! Outros que lembrei:Robotinick(sonic),Shao Kan(mk),Oroku Saki(tartarugas ninjas),Gouki(street fighter),Zeus(god of war),pois é brutal(exemplo disso é o castigo que ele deu para prometeu),é fortemente protegido e apoiado(por monstros e deuses),e tem não mede esforços para destruir qualquer um q ele achar q está tentando tomar seu maldito trono.kkkkk!
    Na verdade não fechei resident evil 5 para saber q wesker morreu,mas um colega inssistiu,e me revelou kkkkk!

Última edição por kaique_10 em Sab 1 Out - 13:45, editado 2 vez(es) (Razão : faltou algo.)
    giannesdabrun
    Membro
    Membro

Masculino
    Número de Mensagens : 95

Mensagem por giannesdabrun em Sab 1 Out - 13:27

Show de bola tua lista.
    O Wesker ainda não cheguei a enfrentes pois não tive tempo de zerar o RE5 ainda.
    Um que eu demorei pra vencer foi o General RAAM do gears 1.

Uma hora dessas montar uma matéria com os maiores herois tb né? hehehe
    ia ficar massa!
    Abraços!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 19 Nov - 1:06