Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Campeonatoo

    rodrigo1434
    rodrigo1434
    Admin
    Admin


    Masculino
    Idade : 30
    Número de Mensagens : 782
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 14

    Campeonatoo Empty Campeonatoo

    Mensagem por rodrigo1434 Seg 3 Out - 19:01

    Venho dizer que está aberto um campeonato de jogos que estará à moderação de Kaique Lucas, começam hoje as inscrições, atualização com Kaique Lucas pessoal Neutral
    itarodrigo
    itarodrigo
    Novato
    Novato


    Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 0

    Campeonatoo Empty Re: Campeonatoo

    Mensagem por itarodrigo Seg 3 Out - 19:32

    rodrigo1434 escreveu:Venho dizer que está aberto um campeonato de jogos que estará à moderação de Kaique Lucas, começam hoje as inscrições, atualização com Kaique Lucas pessoal Neutral

    como a gente vai se inscrever se nao sabe o que tem que fazer, nem do que se trata.

    tem que especificar melhor o campeonato.
    kaique_10
    kaique_10
    Novato
    Novato


    Masculino
    Idade : 29
    Número de Mensagens : 18
    Advertencias : 0%

    Habilidade : Campeonatoo Spriti
    Reputação Reputação : 0

    Campeonatoo Empty Re: Campeonatoo

    Mensagem por kaique_10 Seg 3 Out - 20:18

    itarodrigo escreveu:
    rodrigo1434 escreveu:Venho dizer que está aberto um campeonato de jogos que estará à moderação de Kaique Lucas, começam hoje as inscrições, atualização com Kaique Lucas pessoal Neutral

    como a gente vai se inscrever se nao sabe o que tem que fazer, nem do que se trata.

    tem que especificar melhor o campeonato.

    bye Peraê mano eu tava convidando uns "irmão" p/ participarem do campeonato!
    O objetivo do campeonato éanimar a galera e dar motivopara o pessoal escrever nos tópicos,pois c/ o campeonato em movimento,muita gente vai criar tópicos pedindo ajuda,e mostrando projetos em andamento e jogos terminados.Eu mesmo não poderei participar do campeonato diretamente,pois eu ajudei a criá-lo,por isso peço para quem se inscrever no campeonato,votar dizersim ou nao para eu competir no campeonato.
    REGRAS:
    1°Gamemakers que serão usados:Qualquer um,mas recomendo o 7 e o 8 devido compaibilidades.
    2°Os jogos serão 2d(nada de 3d pq não é todo mundo q sabe criar jogo 3d),o máximo q poderão fazer é um jogo tridimenssional(camera do sonic 3d de mega drive,ou the sims de GBA).
    3°O jogo q vc criar poderar ser de qualquer categoria:terror,ação,horror de sobrevivência,corrida e etc.
    4°Cada candidato criará apenas um jogo.
    5°Os jogos terão q ser criados individualmente,apesar de ser esclarecimento de dúvidas em tópicos no decorrer da criação deseu jogo.
    6°Para se inscrever certifique-se de que vc está disposto a criar o jogo,e me envie uma msg privada dizendo seu nome,idade,nome e categoria do jogo(pra eu postar no tópico),e responda se vc é contra a minha participação no campeonato.
    7°o campeonato está aberto para 7 pessoas participarem sendo que:O prÊmio de primeiro lugar será um troféu.
    8°Por favor,por enquanto não escrevam no tópico,até eu iniciar o campeonato.
    Qualquer desobediência a uma das regras poderá te eliminar do campeonato. Matrix

    Conteúdo patrocinado


    Campeonatoo Empty Re: Campeonatoo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar - 2:03