PETA condena Battlefield 3

    Compartilhe
    avatar
    giannesdabrun
    Membro
    Membro

    Masculino
    Número de Mensagens : 95
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 0

    PETA condena Battlefield 3

    Mensagem por giannesdabrun em Sex 11 Nov - 6:49

    Daew galera, tudo blz?
    Escuta essa. A PETA, que é uma associação dos defensores dos direitos dos animais, condenou o game BF3 por causa da cena da campanha em que o protagonista mata "sadicamente" um rato.

    Eles comentam o seguinte:
    "O realista jogo Batttlefield 3 trata os animais de uma forma sádica. O jogo oferece aos jogadores a opção de matar um rato por trás com uma faca de combate para depois levantá-lo pelo rabo e atirá-lo para bem longe," e falam também "que temem um efeito de brutalidade no seu público algo de jovens adultos," e relembra que, "Houve casos repetidos de crueldade contra os animais na Alemanha, onde os jovens matam os animais. A inspiração por detrás desses atos por vezes provêem dos filmes ou dos jogos."

    Pessoal, pelo amor de Deus. Para os que já zeraram a campanha sabem que não houve "sadismo" na morte do roedor.
    NÃO É SPOILER: A cena é muito simples. Após uma grande explosão o personagem deve rastejar em silêncio para escapar do inimigo. Então o rato aparece e o ataca algumas vezes. O protagonista apenas tenta matá-lo rapidamente para que ele não produza sons.

    Agora só o que falta e não poder fazer nada "politicamente incorreto" em um game, com medo que isso possa gerar uma onda de violência.
    Pow, o cara ou matava o rato, ou deixava que ele comesse a mão dele. E outra, ele tava apenas inserido no contexto da história.

    As vezes esse pessoal se preocupa com coisas tão pequenas.

    O que vocês acham?

    Abraços!

      Data/hora atual: Dom 19 Nov - 1:05