Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Comic-Con de 2012 está chegando!

    giannesdabrun
    giannesdabrun
    Membro
    Membro


    Masculino
    Número de Mensagens : 95
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 0

    Comic-Con de 2012 está chegando! Empty Comic-Con de 2012 está chegando!

    Mensagem por giannesdabrun Qua 11 Jul - 12:19

    Daew galera, tudo blz?
    Amanhã começa a Comic-Con deste ano, e vai até o dia 15 (domingo).
    Eu geralmente posto sobre notícias relacionadas a games, e para os que conhecem o evento, sabem que ele é voltado para histórias em quadrinhos, mas como ele ganhou uma importância tão grande, acabou que também apresenta novidades sobre games, o que para nós, é muito bom.

    Dentre uma das novidades que estarão no evento, será mais informações sobre Fortnite, que para quem ainda não conhece, é um game da Epic Games, com uma pitada de Minecraft mas voltado para zumbis. A proposta é muito interessante, pena que por enquanto temos apenas um teaser. Mas Cliff Bleszinski, Tanya Jessen e o artista gráfico Pete Ellis prometeram mostrar mais informações no evento.

    A Naughty também vai trazer mais informações sobre a grande promessa The Last of Us, um game de sobrevivência que parece ser muito bom também. Além disso, a Quantic também pode vir a mostrar alguma coisa referente s Beyond: Two Souls. Um game nos moldes de Heavy Rain: The Origami Killer, que foi um grande sucesso.

    E os nerds vão ganhar uma programação especial. Por US$80, os participantes da Comic-Con poderão viver uma situação praticamente real de ataque de zumbis. Eles estarão circulando por um estádio de beisebol gigante e os malucos inscritos serão colocados dentro da estrutura, para poderem vivenciar um verdadeiro terror “live action” de sobrevivência, entre 35 e 55 minutos. O evento paralelo se chama “The Walking Dead Escape” e é uma comemoração à centésima edição do quadrinho The Walking Dead. A obra do autor Robert Kirkman será retratada em forma de uma grande gincana, na qual os participantes entrarão em uma espécie de labirinto repleto de obstáculos e de criaturas assustadoras.

    Em resumo é isso. Quem quiser conferir na íntegra a matéria e ver a lista dos principais jogos que estarão presentes no evento, deixo o link para visitação:
    http://www.gameintro.com.br/noticias_tela.php?id=167


    Grade abraço a todos!

      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 7:19