Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Jogos que comprei mas não joguei

    giannesdabrun
    giannesdabrun
    Membro
    Membro


    Masculino
    Número de Mensagens : 95
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 0

    Jogos que comprei mas não joguei Empty Jogos que comprei mas não joguei

    Mensagem por giannesdabrun Ter 2 Abr - 11:57

    Daew galera, tudo blz?
    Escrevi uma matéria sobre a falta de tempo que temos para jogar, e as vezes não só para isso, mas também falta tempo para nos divertir, e acabei ficando curioso para saber se outras pessoas tinham o mesmo meu problema que era não conseguir jogar os games que compro.

    Para terem uma ideia, tenho LA NOIRE, Batman, Dirt 3, entre outros jogos que compro nas promoções da Steam, para aproveitar os baixos preços, mas que no fim não tenho tempo nem de instalá-los.
    O primeiro Batman consegui zerá-lo após mais de ano de seu lançamento.

    Geralmente eu compro jogos como eles entram naquelas promoções da Steam. E por ter muito pouco tempo para jogar, tenho evitado jogos com histórias muito demoradas, para conseguir fazer um rodízio e experimentar sempre outros títulos.

    Só que eu queria saber se mais alguém também está tendo o mesmo problema que eu.

    Por este motivo criei uma pesquisa online chamada Jogos que comprei mas não joguei.
    Nela coloquei 10 questões para mais ou menor tirar uma febre de como o pessoal está se comportando ultimamente e ver quantas pessoas sofrem o mesmo problema que eu.
    Por isso convido vocês a participarem desta pesquisa online, e se gostarem, peço que encaminhe para seus amigos. Assim posso ter uma amostragem boa e calcular o resultado da pesquisa com maior precisão.

    Então deixo aqui o link da pesquisa:
    http://www.iagentemail.com/v3/TRC/S/487/9838577/

    Se vocês quiserem conferir a matéria que me fez criar esta pesquisa, deixo também o link dela:
    http://gameintro.com.br/artigos_tela.php?id=33


    Desde já agradeço a todos que participarem.
    Um grande abraço a todos e bola pra frente. Se não da pra jogar hoje, jogamos amanhã! hehehehe

      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 17:58