Escrito por: Psycon
3D
parte 1 - introdução ao 3D
parte 2 - valor z
parte 3 - uso específico do seno
parte 4 - detecção do z
parte 5 - plataformas
parte 6 - elevadores
parte 7 - degraus e rampas
parte 8 - pular e agachar
parte 9 - gravidade
parte 10 - colisões
parte 11 - flat e sprite models
parte 12 - visao em primeira pessoa com visualizaçao pelo mouse
parte 13 - luzes direcionais
parte 14 - divisão de tela
parte 15 - culling a face oculta
parte 16 - esfera rolante
parte 17 - polígonos
parte 18 - figura de modelos básicos
parte 19 - cobertura da tela
parte 20 - zoom da sniper
parte 21 - localizaçoes e dimençoes
parte 22 - trajetória de tiro
parte 23 - liberdade vertical total
parte 24 - pontos de luz
parte 25 - choes multiplos
parte 26 - portas que deslisam para cima
parte 27 - visão de terceira pessoa
parte 28 - balas atiradas
parte 29 - modo de terreno
parte 30 - disposição de altura
parte 31 - checando altura
3D
parte 1 - introdução ao 3D
parte 2 - valor z
parte 3 - uso específico do seno
parte 4 - detecção do z
parte 5 - plataformas
parte 6 - elevadores
parte 7 - degraus e rampas
parte 8 - pular e agachar
parte 9 - gravidade
parte 10 - colisões
parte 11 - flat e sprite models
parte 12 - visao em primeira pessoa com visualizaçao pelo mouse
parte 13 - luzes direcionais
parte 14 - divisão de tela
parte 15 - culling a face oculta
parte 16 - esfera rolante
parte 17 - polígonos
parte 18 - figura de modelos básicos
parte 19 - cobertura da tela
parte 20 - zoom da sniper
parte 21 - localizaçoes e dimençoes
parte 22 - trajetória de tiro
parte 23 - liberdade vertical total
parte 24 - pontos de luz
parte 25 - choes multiplos
parte 26 - portas que deslisam para cima
parte 27 - visão de terceira pessoa
parte 28 - balas atiradas
parte 29 - modo de terreno
parte 30 - disposição de altura
parte 31 - checando altura