Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Réplica da Lancer de Gears of War feita toda em LEGO

    giannesdabrun
    giannesdabrun
    Membro
    Membro


    Masculino
    Número de Mensagens : 95
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 0

    Réplica da Lancer de Gears of War feita toda em LEGO Empty Réplica da Lancer de Gears of War feita toda em LEGO

    Mensagem por giannesdabrun Seg 3 Out - 11:35

    Daew galera, blz?
    Tem uma coisa que eu particularmente acho muito legal, fãs de LEGO.
    Acho que para montar algo em LEGO tem que tem muita imaginação para achar as peças certas e montar o que deseja.
    Agora se tu misturar um Fã de LEGO e um game de um game dai sim temos algo incrível.

    Usuário do Youtube conhecidos como "PlumBrothers" criaram uma versão da Lancer totalmente feita em LEGO.
    Detalhe, é idêntica ao jogo, e ainda realiza disparos usando atilho de borracha, ou para os que não conhecem atilho é a velha e boa borrachinha de dinheiro.

    Olhando o vídeo fico me perguntando se estes caras trabalham ou fazem outras coisas porque ficou muito bom. Ela é perfeita, até no jeito como se recarrega a munição.

    Bom, ai fica o vídeo para vocês conferirem o trabalho do pessoal:
    http://www.gameintro.com.br/noticias_tela.php?id=94

    O que acharam?
    Não da vontade de criar uma também? hehehehe
    Abraço a todos!
    kaique_10
    kaique_10
    Novato
    Novato


    Masculino
    Idade : 29
    Número de Mensagens : 18
    Advertencias : 0%

    Habilidade : Réplica da Lancer de Gears of War feita toda em LEGO Spriti
    Reputação Reputação : 0

    Réplica da Lancer de Gears of War feita toda em LEGO Empty Re: Réplica da Lancer de Gears of War feita toda em LEGO

    Mensagem por kaique_10 Seg 3 Out - 12:33

    Rico é assim:É só inventar algo e incomendar q ta pronto!Vendo este vídeo acabei me lembrando de algunas invenssões q eu fazia quando criança.Lembro que outro dia,antes de ter meu primeiro pc eu tentava criar videogames de papel.Eu tentei criar um gta san andress,e o mecanismo do jogo seria a pessoa ir trocando as paginas de acordo com o que ela queria fazer,ex:Cada pagina seria uma especie de frame do cj andando,atirando e etc.Lembro tb,q comprei um pc quebrado por 50 reais.Meus pais moram separados,e na epoca eu morava com a minha mãe,mas meu pai con certou o pc assim mesmo.O pc era péssimo(eu amava ele,era o unico q eu tinha),nele mal rodavam jogos em flash.Lmebro q eu ficava tentando criar jogos no powerpoint,mas eu queria criar jogos semelhantes aos de playstation,e nao consseguí(q ingenuidade).Lembro também q um dia eu tentei criar um carrinho de madeira para andar na rua e não consseguí.Lembro tb da época em q meu primo deitava uma garrafa na ladeira,sentava sobre ela e descia a ladeira escorregando.Tive a idéia de criar um carro feito de garrafas para descer a ladeira tb,mas eu mal consseguí começar por falta de garrafas,kkkkk!Essas foram uma das minhas invenções,e no momento estou tentando criar um jogo com ótimos graficos q logo postarei.

      Data/hora atual: Sex 29 Mar - 4:57