Senador Catarinense quer censurar games no Brasil

giannesdabrun
    giannesdabrun
    Membro
    Membro

Masculino
    Número de Mensagens : 95
    Advertencias : 0%

Reputação Reputação : 0

Senador Catarinense quer censurar games no Brasil Empty Senador Catarinense quer censurar games no Brasil

Mensagem por giannesdabrun em Ter 4 Out - 11:57

Daew galera, tudo blz?
    Hoje venho compartilhar com vocês uma notícia que nunca é boa para a comunidade gamer.
    Não é de hoje que esta notícia vem rolando na web.
    Tem um senador catarinense que insiste na ideia de censurar alguns games no Brasil.

Ele criou uma lista de alegações para tentar fazer com que esta lei emplaque.
    Dentre elas tem duas que achei muito boas:

02)EMBURRECIMENTO
    Ele diz que baseado em pesquisas, os games mudam as funções cerebrais e insensibiliza os jovens para a vida.

06) CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA
    Quando a reporter falou para o senador que existia uma indicação de idade para cada game sabe o que ele comentou? "Sabe que nem sei? Acho que não tem!"

Quem quiser conferir todas elas ai fica o link:
    http://www.gameintro.com.br/noticias_tela.php?id=93

Dai pergunto pra vocês:
    Apenas com estes dois itens, da pra levar a sério um cidadão destes?

Cara, com tanta coisa rolando no Brasil sempre tem um babaca pra tentar avacalhar tudo. A indústria no Brasil em relação aos games já é tão fraca e leva desvantagem em tudo, e agora ainda mais isso.

Os games tem Faixa Etária em cada game, tem um monte de impostos em cima. Então se tiver que censurar porque os filmes não são censurados também. O que foi aqueles filmes dos Jogos Mortais e o Albergue. Filme de tortura, muito sangue e sexo.

As vezes me da pena de ser brasileiro.
    Desculpem o desabafo, ma quando leio estas notícias fico indignado.
    Agente podia se unir pra apurrinhar a vida deste cara. Sei lá, agente podia criar uma hashtag #CalaBocaValdirRaupp. O que acham? Me adicionem no twitter e vamos detonar com esta hashtag? Vocês tem outras ideias?

Abraços!
    kaique_10
    kaique_10
    Novato
    Novato

Masculino
    Número de Mensagens : 18
    Advertencias : 0%

Habilidade : Senador Catarinense quer censurar games no Brasil Spriti
    Reputação Reputação : 0

Senador Catarinense quer censurar games no Brasil Empty resposta.

Mensagem por kaique_10 em Ter 4 Out - 12:58

Mas que homem idiota é esse que quer lançar uma lei sobre algo q desconhece.
    Eu vou dizer uma coisa e se eu estiver errado vc´s podem me banir do fórum:
    -Que burro,dá zero pra ele!!!!! lol!

Data/hora atual: Sex 21 Fev - 5:40