Fórum sem membros interessados(que porcaria,leia isto plo menos pq vc corre risco d ser banido)

kaique_10
    kaique_10
    Novato
    Novato

Masculino
    Número de Mensagens : 18
    Advertencias : 0%

Habilidade : Fórum sem membros interessados(que porcaria,leia isto plo menos pq vc corre risco d ser banido) Spriti
    Reputação Reputação : 0

Fórum sem membros interessados(que porcaria,leia isto plo menos pq vc corre risco d ser banido) Empty Fórum sem membros interessados(que porcaria,leia isto plo menos pq vc corre risco d ser banido)

Mensagem por kaique_10 em Ter 11 Out - 21:44

Eu já stou cansadodeste fórum.Me responsabilizei,e a maioria nem sequer visita o fórum.Muita gente se inscreve,mas pq para de entrar?Eu achava q criando um campeonato de jogos o pssoal "animaria".Este fórum está morto,são poucos os membros de verdade.Eu envio msg dizendo q podem contar comigo,mas com 98,5% eu nao posso contar.Mas que droga de situação,eu confiei m todos vc´s.Se todos,ou pelo mnos dez coperassem postando projetos,interajindo em tópico,e etc, tudo estaria uma blz(quem sabe a gente se unisse e criasse um jogo),mas não,o fórum fica parado com um ou outro visitando.Eu stou mega decepcionado.Envii msgs para um mont de membros antigos,convidei gente nova,mas este fórum continua o mesmo "deserto".Eu aposto q pouca gente vai parar pra ler este tópico,mas estou escrevendo ,pois vai q acontça ummilagre e alguém se interesse por este fórum abandonado.Eu não sei mais o q vou fazer......Eu tentei me inscrever em outro forum mas não consseguí.S o negócio continuar eu vou lavar as minhas mãos.....Nem mesmooadministrador se interessa por "isto aqui"é tanto q foiuma guerra pra eu abrir o campeonato de jogos,qsria uma gtrande oportunidad para iniciantes ganharem prêmios por seus projetos.Qur participar do fórum,entao passe a visitá-lo,snãoeu vou deletar um por um perfil dos desinteressados. pale

Data/hora atual: Sex 21 Fev - 19:48