Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Desenvolvedora de Dead Island registra o nome Dead World

    giannesdabrun
    giannesdabrun
    Membro
    Membro


    Masculino
    Número de Mensagens : 95
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 0

    Desenvolvedora de Dead Island registra o nome Dead World Empty Desenvolvedora de Dead Island registra o nome Dead World

    Mensagem por giannesdabrun Qui 10 Nov - 6:40

    Daew galera, tudo blz?
    Olha que notícia interessante. O pessoal que desenvolveu Dead Island registrou um outro nome chamado "Dead World".
    Pode ser o indício da continuação da história do primeiro game, que na minha opinião foi muito bom, apesar de alguns escorregões.

    Para aqueles que zeraram o game sabem que pontas soltas ficaram, mas vou preferir não comentar aqui para evitar spoilers.

    Acho legal isso, só espero que eles não cometam os mesmos erros do primeiro game.
    A ideia de survival horror poderia ter sido melhor aplicada. Por exemplo: Nunca vi em jogo de zumbi tiro na cabeça não funcionar. A calibre 12 também é ridiculamente fraca, pois um tiro a queima roupa praticamente não deixa vestígios, mas no game ela é muito fraca.

    Tem um monte de outros itens que eu poderia listar aqui, mas vou me ater apenas estes.
    Só queria comentar mesmo a notícia de uma possível continuação.

    Blz?
    Um abraço a todos!

      Data/hora atual: Sex 29 Mar - 4:05