Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Mario responde a acusações da PETA em vídeo hilário

    giannesdabrun
    giannesdabrun
    Membro
    Membro


    Masculino
    Número de Mensagens : 95
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 0

    Mario responde a acusações da PETA em vídeo hilário Empty Mario responde a acusações da PETA em vídeo hilário

    Mensagem por giannesdabrun Qui 1 Dez - 11:13

    Olá pessoal, tudo bem?
    Fiquei um tempo fora das postagens porque estava publicando um novo projeto.
    Estava fazendo um site sobre Exemplos de SPAM pra tentar alertar a galera sobre mensagens maliciosas que são enviadas por email. Quem quiser conhecer o projeto depois me manda uma mensagem que passo o link do site.

    Bom, mas o que interessa é a notícia.

    Lembram que a um tempo atrás a PETA, aquela associação de proteção aos animais, que falou que o Mário usava pele de animal no jogo e levantou uma baita polêmica por NADA?

    Pois então, em resposta a esta acusação o site Dorkly fez um vídeo muito bem humorado. Além de mostrar todos os poderes que o Mário possui o vídeo ainda escancara todos os animais que são mortos durante o game.

    A PETA se preocupou tanto com a roupa de guaxinim que nem prestaram atenção na quantidade de animais que teoricamente são mortos durante o game.

    Na minha opinião a PETA só serve pra criar polêmica pra se auto promover, pois acredito que nem estão se importando com os animais.

    Bom, quem quiser dar uma conferida no vídeo deixo aqui o link pra galera.
    http://www.gameintro.com.br/noticias_tela.php?id=114

    Blz?
    Um grande abraço a todos.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 17:23