Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    7 Motivos para não trabalhar na industria de Games

    giannesdabrun
    giannesdabrun
    Membro
    Membro


    Masculino
    Número de Mensagens : 95
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 0

    7 Motivos para não trabalhar na industria de Games Empty 7 Motivos para não trabalhar na industria de Games

    Mensagem por giannesdabrun Qua 7 Dez - 11:00

    Daew galera, tudo blz?
    Olha só... dando umas bandas pela web como sempre faço acabei achando uma matéria super interessante sobre a indústria dos games.

    Acredito que na maioria dos casos as pessoas que desejam trabalhar com desenvolvimento de games não tem a mínima noção do que é trabalhar neste ramo. Acham que ser um bom gamers ou apenas gostar bastante de jogar são motivos suficientes para começar uma carreia como game designer.

    Esta matéria da um choque de realidade nestas pessoas. A indústria do vide game é como qualquer outro ramo um trabalho sendo até mais exigente do que as outras.

    Quero que entendam que não estou aqui para "desanimar" aqueles que desejam iniciar nesta carreira, estou aqui apenas para mostrar que nem tudo são rosas.

    O vídeo da matéria exemplifica muito bem como as coisas funcionam.
    Por isso indico antes de ler a matéria vejam o vídeo até o final.
    É importante saber o que se é esperado.

    Aqui vai o link da matéria completa com o texto e o vídeo:
    http://www.gameintro.com.br/noticias_tela.php?id=117


    Quero ver se semana que vem acho uma matéria contando pra animar a galera mostrando bons motivos para se trabalhar neste ramo.

    Para quem ler comente aqui o que achou, se já tinha uma ideia de que era assim a indústria do game ou acha que tudo eram rosas.

    Abraços a todos.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 3:01