Daew galera, tudo blz?
Saiu uma matéria muito interessante sobre o uso da física nos games.
No dia 19 de dezembro saiu um vídeo muito legal onde são demonstrados vários efeitos causados por colisões em diferentes tipos de material.
As demonstrações do vídeo são muito parecidas com umas divulgadas pela NVIDIA.
É legal que eles aplicaram um efeito de câmera lenta para mostrar em detalhes o feito da destruição do objeto.
Pra mim, o mais legal com certeza foi o da madeira. Muito real.
Espero que continuem evoluindo para a cada dia deixar mais real nossos games.
Vou deixar o link com detalhes do projeto e vídeo para deleito dos meus amigos.
http://www.gameintro.com.br/noticias_tela.php?id=121
O que acharam?
Lembro da época que no máximo tínhamos uma texturinha aplicada na parede pra dizer que era furo de bala.
Hoje da pra colocar abaixo um prédio.
Um grande abraço a todos!
Saiu uma matéria muito interessante sobre o uso da física nos games.
No dia 19 de dezembro saiu um vídeo muito legal onde são demonstrados vários efeitos causados por colisões em diferentes tipos de material.
As demonstrações do vídeo são muito parecidas com umas divulgadas pela NVIDIA.
É legal que eles aplicaram um efeito de câmera lenta para mostrar em detalhes o feito da destruição do objeto.
Pra mim, o mais legal com certeza foi o da madeira. Muito real.
Espero que continuem evoluindo para a cada dia deixar mais real nossos games.
Vou deixar o link com detalhes do projeto e vídeo para deleito dos meus amigos.
http://www.gameintro.com.br/noticias_tela.php?id=121
O que acharam?
Lembro da época que no máximo tínhamos uma texturinha aplicada na parede pra dizer que era furo de bala.
Hoje da pra colocar abaixo um prédio.
Um grande abraço a todos!