Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Lançamento infernal de Diablo 3 rende desculpas da Blizzard

    giannesdabrun
    giannesdabrun
    Membro
    Membro


    Masculino
    Número de Mensagens : 95
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 0

    Lançamento infernal de Diablo 3 rende desculpas da Blizzard Empty Lançamento infernal de Diablo 3 rende desculpas da Blizzard

    Mensagem por giannesdabrun Seg 21 maio - 11:45

    Daew galera, tudo blz?
    Quem já comprou Diablo 3 deve ter passado por isso.
    Logo após o lançamento erros seguidos enlouqueceram os fãs que simplesmente não conseguiam jogar o game recem adquirido.
    Isso gerou uma onda de comentários negativos na web, vídeos de fãs enfurecidos e análises ZERADAS em sites especializados.

    Claro que a Blizzard, por se tratar de uma das maiores empresas de entretenimento do mundo, não deixou para trás.
    Ela comentou que, apesar de ter feito uma projeção bem agressiva para seus servidores, não foi o suficiente para suportar um "Rush Global".
    Isso ensinou uma lição de humildade a empresa.

    Então ela disponibilizou uma carta de desculpas para todos os jogadores que enfrentaram dificuldades com o game.

    Não sei como está agora, mas isso com certeza gerou um estresse bem grande na comunidade gamer.
    Quem quiser ver na íntegra a matéria, que é um pouco extensa, assim como os vídeos de reclamação dos fãs, fica ai o link:
    http://www.gameintro.com.br/noticias_tela.php?id=159

    E aqui pessoal, quem teve dificuldades com o jogo?
    E quem jogou, o que ta achando?
    Quero comprar, mas quero ter a edição de colecionador, pois já tenho a do StarCraft2, e quero ter todas as edições de colecionador da Blizzard, porque sou muito fã da empresa. Mas não sei se Diablo 3 ainda ta valendo apena.

    Qual a opinião de vocês?

      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 19:44