Games que foram cruelmente cancelados ou esquecidos

    Compartilhe
    avatar
    Rafaelm1434
    Moderador
    Moderador

    Masculino
    Idade : 24
    Número de Mensagens : 260
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 1

    Games que foram cruelmente cancelados ou esquecidos

    Mensagem por Rafaelm1434 em Qui 22 Jan - 19:56

    O mundo dos videogames reserva muitas surpresas para seus jogadores. Para ilustrar, tem-se diversos jogos que são anunciados de maneira súbita e conquistam diversos gamers sem que estes nem sequer percebam. Existem também os títulos que acabam sendo fortemente debatidos pela mídia desde sua primeira aparição, gerando uma ansiedade exagerada que nem sempre é recompensada quando o game é lançado — casos como Haze e Too Human, por exemplo.




    Mas alguns games sofrem com um destino ainda pior. Muitos permanecem em estado latente, pairando na imensidão do universo do entretenimento eletrônico. A causa responsável por gerar um futuro tão lamentável para estes jogos na maioria das vezes é desconhecida.

    Em respeito aos falecidos e esquecidos, o Baixaki Jogos resolveu criar um artigo reunindo boa parte dos jogos que já não contam com muitas chances de ver a luz do dia. Alguns foram cancelados e outros simplesmente deixados de lado pela mídia. Quem sabe um dia jogadores desfrutarão de alguns dos títulos curiosos citados abaixo. Quem sabe...

    A esperança é a última que morre

    Jogos que se encontram em estado indefinido


    Broken Saints— PlayStation 3, Xbox 360 e Wii

    Baseado em uma animação homônima e vencedora de vários prêmios, Broken Saints seria um game de ação e aventura em terceira pessoa desenvolvido pela Gnosis Games. Um trailer sobre o jogo foi mostrado na San Diego Comicon de 2006, indicando seu lançamento para as plataformas PlayStation 3, Wii e Xbox 360. Depois disso, nem sinal do game.




    Suposta data de lançamento: 2006 (não cancelado oficialmente)


    Warhound— PC e Xbox 360

    Warhoud é um jogo similar ao aclamado Far Cry 2. A única diferença notável e que ele ainda não foi lançado. Exclusivo para Xbox 360 e PC, o game da Techland conta com uma engine gráfica incrível, capaz de criar ambientes fotorrealistas e paisagens de cair o queixo. O jogador encarna um mercenário, que deve percorrer o mundo inteiro e impedir planos terroristas. Destaque para a não linearidade, algo que destaca o FPS dos demais.




    Suposta data de lançamento: Em busca de contratos (indefinida)


    Cipher Complex — PlayStation 3 e Xbox 360

    Sem dúvidas, um jogo promissor. Segundo a empresa responsável pelo desenvolvimento, a Edge of Reality, o game simplesmente iria estabelecer um novo patamar no gênero “action stealth” (jogos com focos na discrição e ação). Iria, pois desde seu anúncio, em 2006, detalhes nunca mais chegaram à superfície. Bem, talvez o jogo seja realmente discreto, ou talvez tenha sido esquecido.

    Suposta data de lançamento: 2009

    CrimeCraft — PC

    Ao contrário da maioria dos jogos de MMOG, CrimeCraft visava abranger um ambiente mais realista e não tão fantasioso. O jogo seria uma mistura de tiro em terceira pessoa com RPG, com exclusividade para o PC. O melhor de tudo é que a empresa responsável pelo desenvolvimento do game, a Vogster Entertainment, mencionou que o título seria grátis para download. Os detalhes são escassos, mas a promessa é que seja lançado em algum momento de 2009.





    Suposta data de lançamento: 2009




    Cry Havok — PC e Xbox 360

    Anunciado em 2004, o jogo da Artificial Studios prometia reunir até 128 jogadores, divididos em quatro times. Cry Havok misturaria elementos de tiro em terceira pessoa com estratégia, mas nada mais sobre o jogo foi revelado. Acredita-se que o game seria baseado no jogo de tabuleiro Cry Havoc, contudo, não existem confirmações oficiais sobre o assunto. Já estamos em 2009, e o lançamento deste game para PC e Xbox 360 ainda não foi definido.





    Suposta data de lançamento: Ao que parece, o jogo foi enterrado vivo (indefinida)


    -------Continua---------------->>>


    Última edição por Rafaelm1434 em Qui 22 Jan - 19:59, editado 1 vez(es)
    avatar
    rodrigo1434
    Admin
    Admin

    Masculino
    Idade : 24
    Número de Mensagens : 782
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 14

    Re: Games que foram cruelmente cancelados ou esquecidos

    Mensagem por rodrigo1434 em Qui 22 Jan - 19:57

    Nossa são ótimos jogos, acho que existem muito jogos que são abandonados
    infelizmente
    avatar
    Rafaelm1434
    Moderador
    Moderador

    Masculino
    Idade : 24
    Número de Mensagens : 260
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 1

    Re: Games que foram cruelmente cancelados ou esquecidos

    Mensagem por Rafaelm1434 em Qui 22 Jan - 19:58

    Darkest of Days — Plataformas indefinidas

    A estreante 8 Monkey Labs parece que não deu conta do recado. A desenvolvedora prometia um game que os jogadores teriam de lutar em diversos conflitos históricos para salvar indivíduos-chave que nunca deveriam estar envolvidos nestes eventos. Darkest of Days visava mudar o destino da humanidade, mas seu futuro foi alterado e o game esquecido.





    Suposta data de lançamento: 2008 (não cancelado oficialmente)


    Dead Island — PC e Xbox 360

    A Techland tratou de relembrar filmes clássicos de terror com este curioso game. Em Dead Island, o jogador deve procurar por sua esposa em uma ilha paradisíaca infestada por zumbis. Tudo em uma perspectiva em primeira pessoa. Os sustos seriam garantidos, mas parece que jogadores terão de se contentar com “A Madrugada dos Mortos”. O jogo ainda não está morto, e existe a possibilidade de ser lançado para PC e Xbox 360 (quem sabe até para PlayStation 3).






    Suposta data de lançamento: Site oficial encontra-se em reforma, mas há possibilidade de o jogo chegar às prateleiras em 2009.

    Edge of Twilight — PC, PlayStation 3 e Xbox 360

    Com uma mecânica de jogo similar à aclamada série Devil May Cry, este game da Fuzzy Eyes prometia um sistema de câmeras dinâmico e revolucionário, além de muita ação. Com uma temática “steampunk” (subgênero da ficção científica), o jogo contava com uma história bem elaborada, na qual o jogador tinha de viajar entre dimensões distintas. Felizmente, ainda existem chances do game chegar à nossa dimensão.





    Suposta data de lançamento: 2009

    Elveon — PlayStation 3 e Xbox 360

    A desenvolvedora 10tacle planejava criar um jogo de ação com elementos de RPG retratando o mundo dos Elfos — Elveon, título do game, seria o Livro dos Elfos. Infelizmente, problemas financeiros fizeram com que o projeto fosse interrompido. Atualmente, a Climax Game está finalizando o game que deve ser lançado para PlayStation 3 e Xbox 360. A data de lançamento? Nem os Elfos sabem...





    Suposta data de lançamento: Pergunte aos Elfos (indefinida)


    Harker — PlayStation 3 e Xbox 360

    Inspirado nos contos de Drácula, Harker colocaria o jogador na pele de um caçador de vampiros. O gênero seria ação com survival horror, mas a Double Helix decidiu interromper o desenvolvimento do jogo para focar-se em Silent Hill: Homecoming. Não existem informações sobre a continuação do desenvolvimento de Harker. Um jogo que faria de tudo para ver a luz do dia.






    Suposta data de lançamento: Perdido na Transilvânia (indefinida)


    Hei$t — PC, PlayStation 3 e Xbox 360

    Situado em São Francisco, Califórnia, este jogo da inXile Entertainment coloca os jogadores na pele de ladrões. Com um estilo similar ao lendário GTA , o objetivo de Hei$t era roubar o prédio mais importante do estado: A casa da moeda de São Francisco. Para isso, jogadores teriam de causar caos total, destruindo tudo o que vissem pela frente. Infelizmente, o jogo se perdeu no caminho, mas acredita-se que chegue ao mercado ainda neste ano.





    Suposta data de lançamento: Perdido no tempo, mas com possível retorno para 2009

    Interstellar Marines — PC, PlayStation 3 e Xbox 360

    Anunciado há quase 4 anos sob o nome de Project IM, este game da Zero Point Software visava enfatizar o realismo em pleno espaço sideral. Indicado somente para maiores de 18 anos, Interstellar Marines seria um FPS (First Person Shooter, ou tiro em primeira pessoa) no qual o jogador deveria salvar a humanidade. Segundo a empresa, o jogo será um trilogia, lançada para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, mas até o momento não há qualquer sinal sobre sua data de lançamento.





    Suposta data de lançamento: Perdido no espaço (indefinida)

    Kart Attack — PC, PlayStation 3 e Xbox 360

    O simulador de corridas de Kart da Blimey seria lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 via download. Com gráficos realistas, o game visava organizar competições multiplayer e com rankings pelo mundo todo, mas acabou estacionado nos boxes. Uma pena, pois o título realmente nos deixou curiosos.





    Suposta data de lançamento: Estacionado nos boxes (indefinida)

    Possession — PlayStation 3 e Xbox 360

    Neste game, você encarna zumbis inteligentes. Sim, ao contrário dos mortos-vivos que existem por aí, em Possesseion você deve reunir sua trupe de seres pútridos e acabar com os humanos. Há dois anos o jogo não recebe atualizações e seu site oficial encontra-se a venda. É, parece que os zumbis não foram tão inteligentes assim.





    Suposta data de lançamento: Enterrado — quase — vivo (indefinida)
    avatar
    Rafaelm1434
    Moderador
    Moderador

    Masculino
    Idade : 24
    Número de Mensagens : 260
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 1

    Re: Games que foram cruelmente cancelados ou esquecidos

    Mensagem por Rafaelm1434 em Qui 22 Jan - 19:58

    The Precursors — PC e Xbox 360

    O jogo foi anunciado em 2005 através de uma demo que despertou a curiosidade do público. Envolvendo elementos de FPS, RPG e ficção científica, o game da Deep Shadows seria lançado no final de 2008. Contudo, nem notícias chegaram ao planeta Terra.




    Suposta data de lançamento: Perdido pelo universo (indefinida)

    Raven Squad: Operation Hidden Dagger — PC e Xbox 360

    O FPS da Evolved Games não está encontrando o caminho para as lojas. O game mescla elementos de estratégias com tiro em primeira pessoa, e prometia muita ação em plena floresta. Deveria ter chego às prateleiras em 2008, nas plataformas PC e Xbox 360.




    Suposta data de lançamento: 2008 (não cancelado oficialmente)


    Rogue Warrior: Black Razor — PC, PlayStation 2 e Xbox 360

    Envolvendo assuntos nucleares entre a Coréia do Norte e do Sul, Rogue Warrior: Black Razor colocaria o jogador na pele de Richard Marcinko, líder real de diversas unidades de elite. Nem mesmo a Unreal Engine 3 foi capaz de estabilizar o game, que se encontra em estado latente.




    Suposta data de lançamento: Algum momento de 2009

    Saboteur — PlayStation 3 e Xbox 360

    A Pandemic Studios estava criando um jogo ousado sobre um espião chamado Sean. O protagonista era baseado em William Grover-Williams, famoso herói da Segunda Guerra Mundial, e buscava impedir o sucesso das forças nazistas. Um dos fatos interessantes é que a cor seria importante no game, pois muitas vezes seria ela quem definiria o humor do game.




    Suposta data de lançamento: Algum momento de 2009


    Shadow Harvest — PC e Xbox 360

    Em 2025 as coisas não se encontram muito bem. Contudo, você controlará dois personagens, Myra e Aron, e terá de usufruir de suas habilidades para se dar bem na trama do jogo. Bem, esta era a promessa da Black Lion Studios, mas o jogo parece ter desaparecido na guerra.




    Suposta data de lançamento: 2009

    Terra: Formations — PlayStation 3 e Xbox 360

    O objetivo de Terra: Formations não é nada simples: reformar os ambientes de planetas hostis. A Star Cave Studios decidiu misturar elementos de estratégia, tiro em primeira pessoa e RPG. Contudo, a versão para PC foi cancelada, e detalhes sobre os games para PlayStation 3 e Xbox 360 são escassos. Um jogo ousado e com muitas possibilidades que seria muito bem-vindo.





    Suposta data de lançamento: Algum momento de 2009


    The Crossing — PC e Xbox 360

    A Arkane Studios não deve estar contente com a atual Paris. Em seu game, intitulado The Crossing, a empresa incorporou dois universos distintos na cidade. Em um deles é possível notar várias semelhanças com o local atual, mas com um toque de anarquia. Já no segundo, a linha do tempo divergiu em 1307 e os cavaleiros Templários dominaram a França. Mesmo com um multiplayer interessante, The Crossing acabou perdido na cidade luz.




    Suposta data de lançamento: Provavelmente em 2009

    The Outsider — PlayStation 3 e Xbox 360

    Rotulado como um game de “Techno Thriller”, The Outsider colocaria o jogador em uma populosa cidade baseada em Washington DC e seus arredores. Você iria controlar um agente da CIA chamado Jameson, e teria de usufruir de diversos estilos de luta e armas para mostrar a mídia e a população que você não é um inimigo público. A Frontier Developements, desenvolvedora do game, estava criando um novo sistema de animações, e ainda prometia revolucionar a atual geração com seu game. Infelizmente o game acabou sendo esquecido, mas há previsão para um lançamento no Natal de 2009.




    Suposta data de lançamento: Provavelmente no Natal 2009

    The Protector — PC e Xbox 360

    A Gingerbread Studios decidiu criar uma dupla perigosíssima em The Protector. O casal Jennifer Guile e Jonathan Kane já viveu bons momentos há muito tempo, mas atualmente, o que os interessa é um misterioso artefato asteca. Ambos terão de deixar suas diferenças de lados e cuidar um do outro para encontrar o elemento. O título envolve uma perspectiva em terceira pessoa e conta com um sistema de cobertura familiar aos jogadores. A ação seria garantida se o jogo não tivesse sumido.




    Suposta data de lançamento: Perdidos em algum lugar da América (indefinida)

    The Scourge Project — PC, PlayStation 3 e Xbox 360

    A descrição da Tragnarion Studios, empresa responsável pelo jogo, é simples e ousada. “The Scourge Project é o primeiro FPS com ênfase na história construído para jogar cooperativamente com esquadrões, em que cada um dos quatro jogadores experimentam uma história diferente, mesmo fazendo parte de uma equipe” dizem os representantes. Um fator nada atraente é a data de lançamento: 2008. Aguardamos ansiosamente por mais novidades.




    Suposta data de lançamento: 2008 (não cancelado oficialmente)

    Theseis — PC e Xbox 360

    Mansões, artefatos misteriosos, exploração e uma protagonista atraente. Não, não estamos falando da série Tomb Raider. A empresa grega Track7 decidiu criar uma concorrente de peso para a musa Lara Croft com o game Theseis. Com uma engine própria, o título tem passagens que relembram diversos jogos, mas esqueceu-se de passar pelas prateleiras das lojas.




    Suposta data de lançamento: Nem Lara Croft conseguiu descobrir (indefinida)




    They — PC, PlayStation 3 e Xbox 360

    They é um jogo de tiro para quem gosta de personalização. O FPS da Metropolis Software foi apresentado na Games Convention de 2007, e demonstrou gráficos incríveis. Contudo, um dos fatores mais interessantes do game era o sistema Weapon Tuning System, o qual permitia que os jogadores personalizassem suas armas com itens coletados no game. Acredita-se que em 2009 o jogo chegue ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360.




    Suposta data de lançamento: 2009

    The Shadow of AtenPlataformas indefinidas

    Neste game da Silicon Garage Arts você encarna um ex-agente britânico, Allan Scott, e deve investigar o misterioso assassinato de um famoso arqueologista no Cairo. O ano é 1936, e a atmosfera lembra bastante os filmes da série "A Múmia". Com poucas informações, o jogo, exclusivo para Xbox 360 e PC, permanece em seu sarcófago.




    Suposta data de lançamento: Vagando pelo Egito (indefinida)

    The Secret World — PC e Xbox 360

    A Funcom realmente caprichou no marketing deste MMORPG. O primeiro material promocional apareceu em 2007, quando uma foto “vazou” na internet. A imagem continha um poema, um selo dos Cavaleiros Templários, e diversas frases em espanhol, norueguês, francês, alemão e hebraico. Quando solucionado, o poema levava a uma série de páginas da internet. Uma delas continha um enigma, que levaria o jogador ao fórum oficial do jogo. No site, jogadores encontrariam um cronômetro que chegaria ao zero no dia 21 de dezembro de 2012, data em que o mundo se acabará segundo a mitologia Maia. Resta esperar — pelo fim do mundo ou pelo game?

    Suposta data de lançamento: No fim do mundo, segundo os Maias: 21 de Dezembro 2012.


    TimeO — PC, PlayStation 3 e Xbox 360

    A ZootFly, empresa responsável pelo game, até criou um site bonito para o jogo, mas deixou todos esperando. A última atualização é de fevereiro de 2007. Contudo, é possível ver alguns vídeos e saber um pouco mais sobre o game. A trama envolve uma Nova Iorque paralela que é capaz de destruir o mundo e coloca o jogador na pele de um explorador urbano que visa detê-la.





    Suposta data de lançamento: Em algum universo paralelo (não cancelado oficialmente)


    White Gold: War in Paradise — PC e Xbox 360

    A Deep Shadows resolveu criar um Caribe diferente da realidade. Tiroteios, intensidade e muita ação envolvem o local, e caberá ao jogador deter traficantes de drogas e outros inimigos. Os vídeos de jogabilidade demonstram um jogo meio genérico — é possível notar efeitos sonoros oriundos de outros games, como Counter-Strike, por exemplo —, e os erros gramaticais no site oficial do jogo não nos deixam muito confiantes. Segundo a Deep Shadows, o título será lançado no início de “208”.




    Suposta data de lançamento: Início de “208” segundo a Deep Shadows (não cancelado oficialmente)

    CarnagePC e Xbox 360

    Carnage seria um jogo realmente espetacular e único. A proposta da Nicetech era
    de criar um MMOG (Massive Multiplayer Online Game, jogo multiplayer online para
    multidões) com veículos de diversos tipos. A destruição seria um dos fatores
    essenciais para o sucesso no game, que seria lançado para Xbox 360 e PC, mas a
    empresa derrapou no desenvolvimento e o jogo acabou sendo cancelado.



    CellFactor: Revolution — PC

    Ao contrário de boa parte dos jogos desta lista, CellFactor: Revolution chegou
    a ver a luz do dia. O game foi desenvolvido para demonstrar a capacidade das
    placas PhysX da Ageia para PC. O hardware, desenvolvido para processamento de
    efeitos de física, gerou um jogo interessante em que o gamer tinha de mover
    objetos usando poderes especiais. O modo single-player havia sido prometido, e
    chegou até ser lançada gratuitamente para download no site da Nvidia. Contudo,
    a página foi apagada e o game, enterrado vivo.



    DemonikPC e Xbox 360

    Demonik viveu seus quinze minutos de fama no filme “O Queridinho da Vovó” e,
    depois disso, foi cancelado por problemas financeiros. Criaturas diabólicas
    ourindas da mente de Clive Barker e super-poderes infestariam o game da
    Terminal Reality, mas o título acabou sendo enterrado vivo.



    Frame City KillerXbox 360

    A história de Frame City Killer não é nada convincente. No game, você encarna
    Crow, um assassino e membro das forças especiais SOU. O objetivo principal do
    jogo é a eliminação de Khan, um terrível terrorista que conta com um periférico
    capaz de gerar dados visuais poderosos o suficiente para abalar as pessoas até
    a morte. A mídia não foi atraída pelo game, e a Namco decidiu cancelar o game.
    Ainda bem.



    Killing DayPlayStation 3 e Xbox 360

    Anunciado na Electronic Entertainment Expo de 2005, o game da Ubisoft foi um
    dos primeiros a demonstrar o que o PlayStation 3 era capaz de fazer. Os
    detalhes são escassos, mas a promessa era de um FPS com muita ação e rebeldia.
    Infelizmente o jogo foi cancelado por motivos não divulgados.



    SalvationPC e Xbox 360

    O game em terceira pessoa da Black Wing Foundation narra acontecimentos de
    2026. Envolvendo tecnologia e religião, Salvation mistura elementos de ação com
    discrição e seria disponibilizado para Xbox 360 e PC. Infelizmente a data de
    lançamento não foi divulgada, e tudo indica que o game tenha sido cancelado.
    avatar
    Ilan Ramos
    Colaborador
    Colaborador

    Masculino
    Idade : 24
    Número de Mensagens : 115
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 0

    Re: Games que foram cruelmente cancelados ou esquecidos

    Mensagem por Ilan Ramos em Qui 22 Jan - 21:21

    Nossa, com certeza esquecidos ou abandonados. Porque não vi nenhum ( ou quase nenhum ).
    avatar
    alessandro
    Membro
    Membro

    Masculino
    Idade : 23
    Número de Mensagens : 189
    Advertencias : 30%

    Reputação Reputação : 2

    Re: Games que foram cruelmente cancelados ou esquecidos

    Mensagem por alessandro em Sab 24 Jan - 12:44

    grande maioria dos jogos são bons prá caramba


    q disperdicio de jogos




    valeu!
    avatar
    Rafaelm1434
    Moderador
    Moderador

    Masculino
    Idade : 24
    Número de Mensagens : 260
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 1

    Re: Games que foram cruelmente cancelados ou esquecidos

    Mensagem por Rafaelm1434 em Qua 28 Jan - 8:34

    .........ñ quero nem pensar,com essa crise varias Empresas demitiram em massa os funcionarios,

    Só espero q a BrasilGame ñ me mande embora...........LOL



    :fabrica:
    avatar
    rodrigo1434
    Admin
    Admin

    Masculino
    Idade : 24
    Número de Mensagens : 782
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 14

    Re: Games que foram cruelmente cancelados ou esquecidos

    Mensagem por rodrigo1434 em Qua 28 Jan - 8:36

    Heee não vou demitir ninguem heheheheh ^^ :D
    não sou o Justus :fabrica:

    Conteúdo patrocinado

    Re: Games que foram cruelmente cancelados ou esquecidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 15 Dez - 6:10