Fight Arena
Feito no GM 7
Gênero: Luta
Descrição: Jogo de luta no estilo de Super Smash Bros, você dele jogar os seus inimigos para fora do terreno para ganhar! Quanto mais você bate no inimigo mais ele voa facilitando jogá-lo para fora do estágio.
O jogo possui, por inquanto, 3 personagens jogaveis e 4 fases para você se divertir!
Controles:
Os controles padrões são:
PLAYER 1:
Setas esquerda e direita = No jogo: Movem o personagem; No menu: Move a seta do jogador.
Seta para baixo = No jogo: agachar; No menu: Move a seta do jogador.
Seta para cima = No menu: Move a seta do jogador.
X = No jogo: ataque; No menu: Seleciona
C = No jogo: pular (no ar = segundo pulo)
S = No jogo: Poder especial (super pulo); No Menu: Voltar
Z = No jogo: Defesa, se apertar para mover para algum lado o personagem rola.
Enter = No jogo: Pausa
Esc = No jogo: Com o jogo pausado você volta para o menu.
PLAYER 2:
J e L = No jogo: Movem o personagem; No menu: Move a seta do jogador.
K = No jogo: agachar; No menu: Move a seta do jogador.
I = No menu: Move a seta do jogador.
O = No jogo: ataque; No menu: Seleciona
Barra de Espaço = No jogo: pular (no ar = segundo pulo)
U = No jogo: Poder especial (super pulo); No Menu: Voltar
P = No jogo: Defesa, se apertar para mover para algum lado o personagem rola.
Enter = No jogo: Pausa
Esc = No jogo: Com o jogo pausado você volta para o menu.
PLAYERS 3 E 4 possuem os mesmos comandos do player2!
É possivel trocar os comandos de cada jogador indo nas opções no menu principal!
O que o jogo possui:
É possível modificar a resolução do jogo, mudar o volume dos Sons e da Música.
O jogo possui Inteligência Artificial para que você possa jogar contra o computador. São 3 niveis de dificuldade que podem ser alterados na tela de seleção de personagem!
É possível jogar em 2 modos de jogo:
Tempo --> O jogo termina quando o tempo acabar, o vencedor é o time ou o jogador que mais matou os outros.
Vida --> O jogo termina quando os demais jogadores perderem todas as vidas (Se for jogo de time por exemplo 2x2, o time que os jogadores perderem todas as vidas primeiro perde.)
Personagens Jogaveis:
Ryan;
Gemini;
Lex;
Fases:
Vulcão;
Castelo;
Floresta;
Vila Nuke;
Oque o jogo vai ter:
Total de 12 personagens, sendo 2 para liberar.
Total de 12 fases, sendo 2 para liberar.
Modo de 1 jogador como "Campanha".
Imagens:
IMGS 0.1
IMGS 0.15:
Download:
Versão 0.15 (NOVA):
Atualização: 0.1 para 0.15 - 4.73mb
Completa - 9.67mb
Versão 0.1:
MediaFire
Zshare
Atualizações:
V Beta 0.15
-Menus: Menu de Controles: "Super pulo" -> "Ataque 2";
-Menus: Menu de Controles: Botão para modificar comandos do player 1 não começava selecionado;
-Menus: Problemas ao apertar o botão de "Ataque 2" (padrão "S") na tela de controles, se quisesse mudar o comando iria aparecer a tela para sair;
-Menus: Não é mais possível selecionar a tecla "Enter" para nenhuma ação, pois ela é usada como tecla para pausar o jogo;
-Menus: Agora o botão selecionado para mudar comando fica destacado, na tela de opções de controles;
-Menus: Outras pequenas mudanças de interface;
-Fases: Fase do Vulcão TOTALMENTE refeita.
-Fases: Arrumado, na fase "Vila Nuke", a posição da câmera. Antes ela não ia muito para baixo atrapalhando a visão;
-Sons e Musicas: Arrumado problema com o volume dos sons e musica, ele não estava sendo carregado corretamente;
-Engine: Algumas melhoras de performance;
-Engine: Arrumado colisão com plataformas (algumas vezes o personagem passava direto);
-Engine: Algumas modificações na câmera para evitar que ela saia da tela e para melhorar o zoom.
-Jogo: Alterada a cor dos dígitos do mostrador de dano do personagem;
-Jogo: Adicionado efeito no contador quando personagem leva dano;
Última edição por janx em Sáb 2 Jan - 17:56, editado 3 vez(es)