Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Brasilgame:forum ou enfeite?Leiam isso urgente!!!!!

    kaique_10
    kaique_10
    Novato
    Novato

    Masculino
    Idade : 29
    Número de Mensagens : 18
    Advertencias : 0%

    Habilidade : Brasilgame:forum ou enfeite?Leiam isso urgente!!!!! Spriti
    Reputação Reputação : 0

    18092011

    Brasilgame:forum ou enfeite?Leiam isso urgente!!!!! Empty Brasilgame:forum ou enfeite?Leiam isso urgente!!!!!

    Mensagem por kaique_10

    Olá pessoal.Espero que muita gente leia este tópico para a melhoria de nosso fórum.Confesso para vc´s que o brasil game fórum está meio sem graça(pelomenos eu acho).No blog anterior do qual eu fui banido,todas as vezes em que eu o visitava,haviam novos tópicos abertos,eu enviava msgs privadas e era respondido....Pôw meu!Eu fui dar uma olhada no barzinho, e na pg. 1 tem tópicos de um tempão atrás,eu entrei ontem e hoje no portal, e lá estavam os mesmos tópicos,inclusive o meu tópico de apresentação q postei ontem,sendo que a maioria dos outros tópicos havia sido posto por um mesmo membro daqui do fórum pale .Pessoal,eu não sei se estou sendo meio chato,ou se vão diminuir minha barra de warning,mas eu pesso mais animação para o pessoal do blog.Façam o esforço p/ sempre que puderem,entrem no fórum,escrevam sobre seus projetos,procurem saber se alguém está precisando de ajuda,escreva qualquer coisa no barzinho,ou espalhe propagandos sobre nosso fórum,quem sabe assim aparessam membros interressados de verdade!!!!! Banzai
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 0:44