Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Gameplay e Teaser de The Walking Dead

    giannesdabrun
    giannesdabrun
    Membro
    Membro


    Masculino
    Número de Mensagens : 95
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 0

    Gameplay e Teaser de The Walking Dead Empty Gameplay e Teaser de The Walking Dead

    Mensagem por giannesdabrun Ter 20 Mar - 12:24

    Daew galera, tudo blz?
    Pra quem está acompanhando a série, deve saber que está em produção um game baseado no HQ.
    Até pouco tempo tínhamos apenas um teaser do game, mas saiu não faz muito tempo, 13min de gameplay.
    A princípio eu ia apenas compartilhar o Teaser com vocês, mas como já saiu o gameplay, é legal dar uma olhada nos 2, porque um complementa o outro.

    Por isso este aqui é o Teaser:
    http://www.gameintro.com.br/game_video_hd.php?id=71&video=169

    E aqui o gameplay:
    http://www.gameintro.com.br/game_video_hd.php?id=71&video=170

    Vou ser bem sincero com vocês...
    Após o jogo Dead Island, perdi um pouco a fé em um jogo survivor horror digno dos primeiros Resident Evil.
    Prometeram um monte de coisas e não fizeram.
    Não acredito que este venha para ser um título marcante.
    Até escrevi uma matéria falando sobre isso, que não existe, atualmente, um survivor bom no mercado.
    Quem quiser conferir me fala que mando o link da matéria.

    Mas... só jogando para ter certeza.

    Olhando o gameplay tive a impressão de ter uma boa referência em Heavy Rain, com muitos QTE, onde você não tem uma câmera que acompanha o personagem. Parece bem um Survivor mesmo. E também a câmera do game me lembrou os primeiros jogos da série Resident Evil, onde a câmera era fixa no ambiente, e a medida que o personagem ia avançando, ela ia mudando.

    De qualquer forma, pode ser apenas a primeira impressão.
    Vamos esperar sair mais conteúdo para ter certeza de como será a mecânica de jogo.


    E vocês, o que acham?
    Abraço a todos!

      Data/hora atual: Ter 7 maio - 2:58