Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Guerra² v1.0 --- Jogue online com seus amigos! NEW!

    janx
    janx
    Membro
    Membro


    Número de Mensagens : 52
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 0

    Guerra² v1.0  --- Jogue online com seus amigos! NEW! Empty Guerra² v1.0 --- Jogue online com seus amigos! NEW!

    Mensagem por janx Dom 14 Jun - 10:38

    Guerra²

    Jogue online com seus amigos e faça seus próprios terrenos nesse excitante jogo de tiro.

    Ferramenta utilizada: :GM7:
    Genero: Tiro/Online
    Andamento: O jogo está na versão 1.0!

    o jogo:
    Descriçao:
    Guerra² é um jogo de tiro online com visão de plataforma.
    Tambem é possivel criar seus proprios mapas com o Editor de mapas.

    Modos de jogo:
    Death-match (cada um por si)
    Team-match (2 times, um contra o outro.)
    Bandeira (2 times, onde o objetivo é pegar a bandeira da base inimiga e trazer para a sua.)

    Podem ter até 18 jogadores jogando simuntaneamente.

    Como jogar:
    Para jogar é presiso entrar em um servidor ou criar um.
    Para isso no menu inicial clique no botão "entrar" ou "criar jogo".
    É preciso ter o IP do servidor para que você se conecte a ele.
    Caso você nao tenha o mapa do servidor, você irá baixa-lo automaticamente, e depois entrando no jogo.

    O jogo usa a porta: 14804

    Comandos:
    W = pula.
    S = desce plataforma ou cai mais rapido caso esteja no ar.
    D = anda para a direita.
    A = anda para a esquerda.
    1~7 = troca de arma.
    Q = Arma anterior.
    E = Proxima arma.
    R = Recarregar arma
    Mouse: Mirar
    Clique esquerdo do mouse: Atirar ou recarregar quando a bala acabar.
    Barra de espaço: Carregar força da granada, ao soltar a barra de espaço a granada é lançada. A força é indicada por uma linha que sai do personagem.
    Ctrl = Mostrar tela de pontos.
    Seta Esquerda = Quando o personagem morre você irá seguir algum outro vivo. Use esse comando para mudar o personagem seguido
    Seta Direita = Quando o personagem morre você irá seguir algum outro vivo. Use esse comando para mudar o personagem seguido
    Enter = ativa/desativa o chat, envia mensagem do chat.
    M = Tira o som/poe o som
    **Page UP = proxima musica
    **Page Down = musica anterior

    **Você pode adicionar mais musicas no jogo indo no menu Opçoes!!


    Para mais informaçoes sobre como jogar, veja o help do jogo apertando F1 (dentro do jogo claro!).

    Editor de Mapas
    Com o editor de mapas você poderá criar seus proprios terrenos!
    Você poderá por plataformas, chao, pontos de renascer, bandeiras (ainda nao sao usadas, mas é presiso por.)
    No editor é possivel Salvar o mapa e Compila-lo.


    Imagens:
    Guerra²:
    Guerra² v1.0  --- Jogue online com seus amigos! NEW! Screenshot109f.th Guerra² v1.0  --- Jogue online com seus amigos! NEW! Screenshot108.th
    Guerra² v1.0  --- Jogue online com seus amigos! NEW! Screenshot107dul.th Guerra² v1.0  --- Jogue online com seus amigos! NEW! Screenshot106w.th
    Guerra² v1.0  --- Jogue online com seus amigos! NEW! Screenshot105a.th Guerra² v1.0  --- Jogue online com seus amigos! NEW! Screenshot100w.th
    Guerra² v1.0  --- Jogue online com seus amigos! NEW! Screenshot101i.th Guerra² v1.0  --- Jogue online com seus amigos! NEW! Screenshot102.th
    Guerra² v1.0  --- Jogue online com seus amigos! NEW! Screenshot103.th Guerra² v1.0  --- Jogue online com seus amigos! NEW! Screenshot104.th


    Editor de mapas:
    Guerra² v1.0  --- Jogue online com seus amigos! NEW! Screenshot100n.th Guerra² v1.0  --- Jogue online com seus amigos! NEW! Screenshot101r.th
    Guerra² v1.0  --- Jogue online com seus amigos! NEW! Screenshot102b.th

    Download:
    Guerra² 1.0 - Mirror 1
    Editor de Mapas 1.0 - Mirror 1


    FAQ
    Criei o servidor, enviei meu ip para meu amigo, mas ainda assim ele nao consegue entrar!
    Verifique se o IP que você mandou está correto. Use esse site para ver seu ip:
    http://meuip.datahouse.com.br/
    Caso ainda assim seu amigo nao consiga entrar, verifique se a porta 14804 está desbloqueada.
    Se você usa roteador você terá q liberar a porta no roteador OU usar o hamachi. Aqui tem um tutorial feito por mim de como usar o hamachi: Click!

    Criei um mapa e puis o meu jogo para rodar nele, presiso enviar o mapa para meu amigo para que ele tambem possa jogar?
    Não! O jogo irá baixar o mapa do servidor automaticamente! E entrando no jogo assim que acabar!


    O jogo requer conecçao com internet para jogar online!!!

    Ae pessoal! espero que gostem!! ^^
    Consigo jogar com 3 amigos aki, sem lag! Sendo que um deles tem net de 100k!

    Espero que gostem!


    Flwss


    Última edição por janx em Sáb 1 Ago - 11:34, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualizaçao!!)
    rodrigo1434
    rodrigo1434
    Admin
    Admin


    Masculino
    Idade : 30
    Número de Mensagens : 782
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 14

    Guerra² v1.0  --- Jogue online com seus amigos! NEW! Empty Re: Guerra² v1.0 --- Jogue online com seus amigos! NEW!

    Mensagem por rodrigo1434 Qua 17 Jun - 9:16

    Tá ótimo Janx, muito bom, parabéns ela ideia e desenvolvimento,
    mas tem uma coisa muito ruim, acho q vc sabe, os gráficos.
    Bem eu sei q num ébom pegar nada de ninguem, mas isso tambem num ajudaria, mas olhando essas screens vejo q o jogo está com o gráfico meio de lado, mas vi efeitos de particulas (acho q conhecço aquela explosão) ^^. Mas do seu nivel , sei que você é um grande Programador e te admiro, mas tente melhorar os gráficos, é tudo em um jogo, tem que chamar a atenção e encher os olhos, abuse dos efeitos, sei quevc sabe fazer isso muitobem, mas..., creio que com gráficos melhores o jogo ficará melhor ainda, ^^
    Parabéns ^^.
    janx
    janx
    Membro
    Membro


    Número de Mensagens : 52
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 0

    Guerra² v1.0  --- Jogue online com seus amigos! NEW! Empty Re: Guerra² v1.0 --- Jogue online com seus amigos! NEW!

    Mensagem por janx Qua 17 Jun - 21:21

    Bom... a explosao fui eu que fiz xD

    Os graficos... tipo... a ideia é ser simples mesmo!
    É para ser um jogo estilo eletronico, intao sao coisas meio.. quadradas mesmo xD

    Bom... você tem alguma ideia de como ficaria melhor... mas mantendo esse estilo?

    Oque vem nas proximas versoes:
    -Modos de jogo: Time, Bandeira
    -Sistema online melhorado, utilizando menos conecção diminuindo o lag (que ja não tem muito!)
    -Modo offline, em que você poderá jogar com bots.
    -Lista de jogos para conectar. Sabe aquelas listas de servidores para você conectar. (estilo aquela do CS)
    >>Lista ainda pode sofrer modificaçoes, mas essas coisas 99% de certeza vão ter até a versao final!<<

    Vlwww
    smeraudo
    smeraudo
    Membro
    Membro


    Número de Mensagens : 47
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 0

    Guerra² v1.0  --- Jogue online com seus amigos! NEW! Empty Re: Guerra² v1.0 --- Jogue online com seus amigos! NEW!

    Mensagem por smeraudo Qui 18 Jun - 13:53

    Eu baixei o hamachi!
    bora joga um dia! :D
    rodrigo1434
    rodrigo1434
    Admin
    Admin


    Masculino
    Idade : 30
    Número de Mensagens : 782
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 14

    Guerra² v1.0  --- Jogue online com seus amigos! NEW! Empty Re: Guerra² v1.0 --- Jogue online com seus amigos! NEW!

    Mensagem por rodrigo1434 Qui 18 Jun - 20:00

    Bem eu iria mudar os sprites, acho q bem legal o estilo mas se o fundo for cinza e dessaturado, uma cor forte com sprite de um objeto quebra a combinação, se todo o jogo tiver um tema, será perfeito, mesmo com sprites, backgrounds etc
    janx
    janx
    Membro
    Membro


    Número de Mensagens : 52
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 0

    Guerra² v1.0  --- Jogue online com seus amigos! NEW! Empty Re: Guerra² v1.0 --- Jogue online com seus amigos! NEW!

    Mensagem por janx Sex 31 Jul - 22:18

    Muito obrigado pelos elogios pessoal!

    Trago agora a vocês a versao 1.0!
    Primeira versao oficial do jogo!

    Aki está o log de atualizaçao do Editor de mapas e do Guerra²:
    Guerra²
    ***** Mudanças 1.0 *****
    +Adicionados comandos page up, page down e M no F1 (estavam faltando).
    +Adicionado tela de créditos.
    +Adicionado modo de jogo: Guerra de times.
    +Adicionado modo de jogo: Bandeira.
    +Adicionado botão para mudar nick (menu opções).
    +Adicionadas mais duas músicas.
    +Adicionados mais três efeitos sonoros.
    +Adicionado CPU: Player controlado pelo computador com 3 níveis de dificuldade.
    +Adicionado mostrador de tempo restante para você nascer novamente.
    +Adicionado comando de chat para kikar jogadores: /kick NumeroDoJogador, o numero do jogador pode ser visto na tela de score ou em cima do personagem durante o jogo.
    +Adicionado sistema de seleçao de comandos para as armas (menu opções).
    +Adicionada opção para trocar o olho entre 2 tipos e 8 cores.
    +Quando personagem renascer agora ele terá 2 segundos de imunidade. Se atirar a imunizaçao tambem será cancelada.
    +Para mudar arma pode ser usado as teclas: 'Q' e 'E' ou usando o Scroll do mouse.
    +Informações do jogador são salvas: personagem, mão, nome, volume dos sons, resolução da tela e comando das armas. Não sendo necessário modificar toda vez que abrir o jogo.
    +Diminuido o uso de conecção entre jogadores, podendo diminuir o lag.
    +Modo de selecionar personagem modificado.
    +Total de 3 tipos de personagens diferentes.
    +Total de 8 cores de personagens diferentes.
    +Fontes de textos modificadas.
    +Limpeza de variáveis e objetos inúteis.
    +Arrumado bug que podia travar o jogo em algumas situações.
    +Arrumado um botão escrito errado.
    +Arrumado alguns loops um pouco grandes (podendo causar a perda de FPS).
    +Arrumados outros pequenos bugs (Algumas ações não estavam sendo executadas corretamente, nada que atrapalhase no 'gameplay').
    +Modificadas outras coisas menores (Algumas posições de textos e outras mudanças de interface).

    Editor:
    ***** Mudanças 1.0 *****
    Adicionado ponto de renascer neutro. Usado para modos de jogo sem times.
    Programa otimizado.
    Pequenas modificações na interface.
    Adicionado mais tamanhos de objetos.
    Ferramenta de unir objetos melhorada. Agora une objetos de até 4 unidades. Para isso é necessario usar a ferramenta 2 vezes!
    Arrumado bug de não poder adicionar bandeira ou pontos de renascer em algumas situaçoes.


    Confiram o primeiro post para mais informaçoes e download!!
    rodrigo1434
    rodrigo1434
    Admin
    Admin


    Masculino
    Idade : 30
    Número de Mensagens : 782
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 14

    Guerra² v1.0  --- Jogue online com seus amigos! NEW! Empty Re: Guerra² v1.0 --- Jogue online com seus amigos! NEW!

    Mensagem por rodrigo1434 Sáb 1 Ago - 15:40

    Isso ae veio, cada vez temos que melhorar, até nas horas que parece que tá tudo bem, mas temos sempre que aprender, isso ae Parabens ^^
    ArandyIlhay
    ArandyIlhay
    Ocasional
    Ocasional


    Masculino
    Idade : 22
    Número de Mensagens : 325
    Advertencias : 0%

    Habilidade : Guerra² v1.0  --- Jogue online com seus amigos! NEW! Gm
    Reputação Reputação : 1

    Guerra² v1.0  --- Jogue online com seus amigos! NEW! Empty Re: Guerra² v1.0 --- Jogue online com seus amigos! NEW!

    Mensagem por ArandyIlhay Qui 22 Abr - 7:49

    cara o jogo ficou irado tem tamta coisa ha janx o jogo perde para o fight arena Guerra² v1.0  --- Jogue online com seus amigos! NEW! 269216

    Conteúdo patrocinado


    Guerra² v1.0  --- Jogue online com seus amigos! NEW! Empty Re: Guerra² v1.0 --- Jogue online com seus amigos! NEW!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 12:24