Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    como criar um sistema de dinheiro, por exemplo, eu pego uma moeda e aumenta 1, ai eu vo em uma loja e compro um item e perco esse dinheiro e fico com o item?

    renatinhu
    renatinhu
    Novato
    Novato


    Masculino
    Número de Mensagens : 11
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 0

    como criar um sistema de dinheiro, por exemplo, eu pego uma moeda e aumenta 1, ai eu vo em uma loja e compro um item e perco esse dinheiro e fico com o item? Empty como criar um sistema de dinheiro, por exemplo, eu pego uma moeda e aumenta 1, ai eu vo em uma loja e compro um item e perco esse dinheiro e fico com o item?

    Mensagem por renatinhu Qua 10 Fev - 13:30

    como criar um sistema de dinheiro, por exemplo, eu pego uma moeda e aumenta 1, ai eu vo em uma loja e compro um item e perco esse dinheiro e fico com o item, e se eu não tiver o total de dinheiro para comprar aparecer uma menssagem avisando q nãopode ser comprado??alguem pod me ajudarrr????
    Cardume
    Cardume
    Membro
    Membro


    Masculino
    Idade : 25
    Número de Mensagens : 139
    Advertencias : 25%

    Habilidade : como criar um sistema de dinheiro, por exemplo, eu pego uma moeda e aumenta 1, ai eu vo em uma loja e compro um item e perco esse dinheiro e fico com o item? Gm
    Reputação Reputação : -2

    como criar um sistema de dinheiro, por exemplo, eu pego uma moeda e aumenta 1, ai eu vo em uma loja e compro um item e perco esse dinheiro e fico com o item? Empty Re: como criar um sistema de dinheiro, por exemplo, eu pego uma moeda e aumenta 1, ai eu vo em uma loja e compro um item e perco esse dinheiro e fico com o item?

    Mensagem por Cardume Qui 11 Fev - 12:16

    cara tem uma engine de comprar vida e life aqui do denis.l http://www.4shared.com/file/134055926/92e414d9/Engine_exemplo.html ve se a engine dele serve ^^ foi mals ai usa engine dos outros mais coloquei o nome de quem é a engine :D
    ArandyIlhay
    ArandyIlhay
    Ocasional
    Ocasional


    Masculino
    Idade : 22
    Número de Mensagens : 325
    Advertencias : 0%

    Habilidade : como criar um sistema de dinheiro, por exemplo, eu pego uma moeda e aumenta 1, ai eu vo em uma loja e compro um item e perco esse dinheiro e fico com o item? Gm
    Reputação Reputação : 1

    como criar um sistema de dinheiro, por exemplo, eu pego uma moeda e aumenta 1, ai eu vo em uma loja e compro um item e perco esse dinheiro e fico com o item? Empty Re: como criar um sistema de dinheiro, por exemplo, eu pego uma moeda e aumenta 1, ai eu vo em uma loja e compro um item e perco esse dinheiro e fico com o item?

    Mensagem por ArandyIlhay Qui 22 Abr - 9:02

    do dinheiro e crie o sprite da moeda depois o objeto e no personagem coloca colisão com a moeda dar um score e coloque na colisão da moeda com o personagem delete e pronto como criar um sistema de dinheiro, por exemplo, eu pego uma moeda e aumenta 1, ai eu vo em uma loja e compro um item e perco esse dinheiro e fico com o item? 499234 probemas poste

    Conteúdo patrocinado


    como criar um sistema de dinheiro, por exemplo, eu pego uma moeda e aumenta 1, ai eu vo em uma loja e compro um item e perco esse dinheiro e fico com o item? Empty Re: como criar um sistema de dinheiro, por exemplo, eu pego uma moeda e aumenta 1, ai eu vo em uma loja e compro um item e perco esse dinheiro e fico com o item?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 11:41