Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Indie Gala com jogos independentes pelo preço que você quiser

    giannesdabrun
    giannesdabrun
    Membro
    Membro


    Masculino
    Número de Mensagens : 95
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 0

    Indie Gala com jogos independentes pelo preço que você quiser Empty Indie Gala com jogos independentes pelo preço que você quiser

    Mensagem por giannesdabrun Ter 7 Fev - 11:01

    Olá pessoal, tudo tranquilo?
    Semana passada publiquei sobre o Humble Bundle, com games indies para Android e jogos Mobiles, com a proposta de oferecer games pelo preço que você quiser pagar.

    Seguindo esta mesma proposta, a Indie Gala, que é uma edição especial da Humble Bunble, está oferecendo 3 pacotes diferentes de jogos também pelo preço que você quiser pagar. A proposta é ótima, e para quem gosta de jogos mais casuais, ou que simplesmente curte um game de baixo custo, acho que vale apena dar uma conferida. Claro que nesta edição cada pacote tem um preço mínimo, mas com certeza é bem baixo.

    O detalhe interessante é que eles são livres, ou seja, se você quiser comprar alguns dos pacotes, e dividir com algum amigo seu, não há problema, pois por serem softwares livres, os 2 podem instalar apenas tendo comprado uma cópia.

    Bom, era isso que eu queria compartilhar com vocês.

    Para quem quiser conferir o detalhe de cada pacote, para ver os games que tem e o preço mínimo, deixo o link para acesso.
    http://www.gameintro.com.br/noticias_tela.php?id=127

    Abraço a todos!

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 13:48