Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Projeto: "The universe" War Conquest.

    SuperSN
    SuperSN
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 2
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 0

    Projeto: "The universe" War Conquest. Empty Projeto: "The universe" War Conquest.

    Mensagem por SuperSN Sex 31 Jul - 23:34

    Olá à todos do fórum, meu nome é Lucas e sou Designer num outro fórum, vim aqui convidar vocês para participar de um projeto de um jogo espacial que eu estou a fim de fazer, e estou precisando de alguns ajudantes que saibam programar jogo, eu estou tentando fazer isso mais não consigo, e então decidi escrever o roteiro do jogo e deixar a programação com vocês que são ótimos, estou pegando até 5 ajudantes para fazer esse jogo, ele pode ter até 10 fases, o designer dos personagens vocês podem deixar comigo, tenho um pouco de experiência em designer grafico e decidi aproveitar isso. Então venho pedir se alguém pode me ajudar realmente, se alguém se interessar pode me mandar um e-mail "Lucas.6596@hotmail.com", e ai eu contarei qual a minha idéia, estarei aceitando também idéias. O nome dos meus ajudantes serão colocados no jogo, que será da abertura.
    Quem se interessar pode me mandar um e-mail, ou me adicionar no MSN, que é o mesmo e-mail.
    Obrigado pela atenção!!!

    Se eu tiver feito algo errado por favor me avisem, e me punam da maneira correta..
    rodrigo1434
    rodrigo1434
    Admin
    Admin


    Masculino
    Idade : 30
    Número de Mensagens : 782
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 14

    Projeto: "The universe" War Conquest. Empty Re: Projeto: "The universe" War Conquest.

    Mensagem por rodrigo1434 Sáb 1 Ago - 15:12

    Sim, está ok, queremos ver algum personagem, ou seus sprites até agora feito para o jogo, para ver como está indo o projeto gráfico até então
    :D
    SuperSN
    SuperSN
    Novato