Ae pessoal meu primeiro jogo! eu to querendo que le participe do concurso mais ele ainda está mto no começo...
LEMBREM-SE AINDA È UM BETA, NAO ESTA COMPLETO! tem muito o que vai melhorar!
Mas...
Em fim, Revelo a vocês meu primeiro projeto no GM!!
Gênero: Aventura
Jogadores: apenas 1
História:
No ano 501 uma espada foi forjada pelos 4 lordes ferreiros do mundo, a espada era feita de ferro, madeira e possuia 4 pedras elementais: Terra, Fogo, Agua e Ar. A espada era guardada em uma montanha, dentro um altar, onde ela era atingida por raios diariamente. E com o tempo as pedras ao seu redor ficaram super energéticas, fazendo com que seu poder tornasse-se infinito.
E assim havia se formado a Espada Elemental. Uma espada que aquele que a possuísse poderia controlar o mundo com seus infinitos poderes elementares e sobrenaturais.
Aquele poderoso artefato foi doado ao rei mais poderoso da época pelos ferreiros. Esta noticia correu rapidamente por todos os povos, gerando inveja e ódio no coração de alguns reis e senhores poderosos, que se uniram rapidamente para tentarem roubar aquela preciosa arma.
Dext, um jovem treinado nas artes ninjas desde sua infância, foi escolhido pelo destino para ser o melhor guerreiro das sombras que já existiu até aquela época, e, assim, ser o possuidor da mais poderosa arma já fabricada pelos humanos. Mas para isso, era preciso recuperá-la das mãos dos inúmeros reis e lordes invejosos.
Com apenas 17 anos, Dext foi chamado pelo antigo possuidor da Espada Elemental, que o contratou para uma arriscada missão, com o objetivo de recuperar a poderosa espada. Para que isso fosse possível, o grande rei abriu seus depósitos de armamentos para que Dext escolhesse o que lhe servisse para cumprir aquela missão, e assim, Dext partiu para o mundo, em busca da poderosa espada.
O que o jogo possui:
> Pulo duplo;
> Pulo na parede;
> Agarrar na parede;
> *Ataque de distancia e de curto alcance (shuriken e espada, respectivamente)
> Tiro de Shuriken com 360 direções (360º)
> *+Inteligência Artificial.
> Shurikens se baterem uma com a outra elas se refletem
> Sistema de LVL UP!
>> objetivos para passar de fase new!
Habilidades especiais:
> Sistema de kawarimi (quando algum inimigo te ataca e você tem o kawarimi ativado, você não é atingido e ‘aparece’ em algum lugar da tela que o jogador escolhe com o mouse.
Legenda:
*** Ainda sob desenvolvimento (39% ou menos Concluido)
** Sob desenvolvimento (40% ou mais concluido)
* Com alguns bugs
+ precisa melhorar
Fases:
>Tutorial
>Fase 1
>Fase 2
Screenshots:
Download
V 0.67:
click (mediafire)
click (zshare)
V 0.65:
click (mediafire)
V 0.6:
click (mediafire)
V 0.5:
click (mediafire)
click (zshare)
V 0.3:
click (media fire)
click (zshare)
LOG DE ATUALIZAÇOES:
------------V 0.67
> Arrumado alguns Bugs no cenario
> Arrumado bugs na animaçao do personagem, onde o ataque 'nao ia'
> Por ter players reclamando de que ao clicar no botao jogar o jogo nao começava, ao presionar a tecla enter no menu tambem ira 'avançar'
------------V 0.65
> Arrumado bug de quando você morre, a fase nao reiniciava.
> Arrumado bug de inimigos nao se moverem.
> Arrumado bug de quando se passa de fase, onde orbs nao zeravam.
> Arrumado bug de quando passa de fase, sua vida nao enchia.
> Arrumado bug para passar de fase onde a mensagem nao te deixava jogar.
------------V 0.6
>Agora você tem objetivos para passar de fase, que podem ser vistos a qualquer hora do jogo, ao se clicar no "?" na hud!
>Fase 2!!
>adicionado alguns objetos a mais no cenario
>Arrumado alguns bugs
------------V 0.5
> Adicionado Contador de shurikens
> Adicionado Sistema de coleta de shurikens
> Arrumado alguns bugs
> Adicionado alguns efeitos
------------V 0.3
> lançamento do game com 2 fazes
> Pulo duplo;
> Pulo na parede;
> Agarrar na parede;
> Ataque de distancia e de curto alcance (shuriken e espada, respectivamente)
> Tiro de Shuriken com 360 direções (360º)
> Inteligência Artificial para inimigos.
> Shurikens se baterem uma com a outra elas se refletem
> Sistema de LVL UP!
> Sistema de kawarimi (quando algum inimigo te ataca e você tem o kawarimi ativado, você não é atingido e ‘aparece’ em algum lugar da tela que o jogador escolhe com o mouse.
LEGENDA:
Bugs Criticos
Bugs Medianos
Bugs Pequenos
Coisas novas
LEMBREM-SE AINDA È UM BETA, NAO ESTA COMPLETO! tem muito o que vai melhorar!
Mas...
Em fim, Revelo a vocês meu primeiro projeto no GM!!
Dext: Elemental Sword
Gênero: Aventura
Jogadores: apenas 1
História:
No ano 501 uma espada foi forjada pelos 4 lordes ferreiros do mundo, a espada era feita de ferro, madeira e possuia 4 pedras elementais: Terra, Fogo, Agua e Ar. A espada era guardada em uma montanha, dentro um altar, onde ela era atingida por raios diariamente. E com o tempo as pedras ao seu redor ficaram super energéticas, fazendo com que seu poder tornasse-se infinito.
E assim havia se formado a Espada Elemental. Uma espada que aquele que a possuísse poderia controlar o mundo com seus infinitos poderes elementares e sobrenaturais.
Aquele poderoso artefato foi doado ao rei mais poderoso da época pelos ferreiros. Esta noticia correu rapidamente por todos os povos, gerando inveja e ódio no coração de alguns reis e senhores poderosos, que se uniram rapidamente para tentarem roubar aquela preciosa arma.
Dext, um jovem treinado nas artes ninjas desde sua infância, foi escolhido pelo destino para ser o melhor guerreiro das sombras que já existiu até aquela época, e, assim, ser o possuidor da mais poderosa arma já fabricada pelos humanos. Mas para isso, era preciso recuperá-la das mãos dos inúmeros reis e lordes invejosos.
Com apenas 17 anos, Dext foi chamado pelo antigo possuidor da Espada Elemental, que o contratou para uma arriscada missão, com o objetivo de recuperar a poderosa espada. Para que isso fosse possível, o grande rei abriu seus depósitos de armamentos para que Dext escolhesse o que lhe servisse para cumprir aquela missão, e assim, Dext partiu para o mundo, em busca da poderosa espada.
O que o jogo possui:
> Pulo duplo;
> Pulo na parede;
> Agarrar na parede;
> *Ataque de distancia e de curto alcance (shuriken e espada, respectivamente)
> Tiro de Shuriken com 360 direções (360º)
> *+Inteligência Artificial.
> Shurikens se baterem uma com a outra elas se refletem
> Sistema de LVL UP!
>> objetivos para passar de fase new!
Habilidades especiais:
> Sistema de kawarimi (quando algum inimigo te ataca e você tem o kawarimi ativado, você não é atingido e ‘aparece’ em algum lugar da tela que o jogador escolhe com o mouse.
Legenda:
*** Ainda sob desenvolvimento (39% ou menos Concluido)
** Sob desenvolvimento (40% ou mais concluido)
* Com alguns bugs
+ precisa melhorar
Fases:
>Tutorial
>Fase 1
>Fase 2
Screenshots:
Download
V 0.67:
click (mediafire)
click (zshare)
V 0.65:
click (mediafire)
V 0.6:
click (mediafire)
V 0.5:
click (mediafire)
click (zshare)
V 0.3:
click (media fire)
click (zshare)
LOG DE ATUALIZAÇOES:
------------V 0.67
> Arrumado alguns Bugs no cenario
> Arrumado bugs na animaçao do personagem, onde o ataque 'nao ia'
> Por ter players reclamando de que ao clicar no botao jogar o jogo nao começava, ao presionar a tecla enter no menu tambem ira 'avançar'
------------V 0.65
> Arrumado bug de quando você morre, a fase nao reiniciava.
> Arrumado bug de inimigos nao se moverem.
> Arrumado bug de quando se passa de fase, onde orbs nao zeravam.
> Arrumado bug de quando passa de fase, sua vida nao enchia.
> Arrumado bug para passar de fase onde a mensagem nao te deixava jogar.
------------V 0.6
>Agora você tem objetivos para passar de fase, que podem ser vistos a qualquer hora do jogo, ao se clicar no "?" na hud!
>Fase 2!!
>adicionado alguns objetos a mais no cenario
>Arrumado alguns bugs
------------V 0.5
> Adicionado Contador de shurikens
> Adicionado Sistema de coleta de shurikens
> Arrumado alguns bugs
> Adicionado alguns efeitos
------------V 0.3
> lançamento do game com 2 fazes
> Pulo duplo;
> Pulo na parede;
> Agarrar na parede;
> Ataque de distancia e de curto alcance (shuriken e espada, respectivamente)
> Tiro de Shuriken com 360 direções (360º)
> Inteligência Artificial para inimigos.
> Shurikens se baterem uma com a outra elas se refletem
> Sistema de LVL UP!
> Sistema de kawarimi (quando algum inimigo te ataca e você tem o kawarimi ativado, você não é atingido e ‘aparece’ em algum lugar da tela que o jogador escolhe com o mouse.
LEGENDA:
Bugs Criticos
Bugs Medianos
Bugs Pequenos
Coisas novas