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    Mensagem por Gamerr em Qui 3 Dez - 11:16

    Sou novo na criação de jogos e estou criando um simples arkanoid e eu queria saber como eu faço pra mudar de fase automaticamente depios de destruir todos os blocos.
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    Mensagem por rodrigo1434 em Sab 5 Dez - 17:21

    Então se vc estiver usando só um objeto como bloco vc coloca o nome desse objeto onde estiver "block" no código:
    Código:
    // Checa de acabou os blocos e se tem um fase próxima
    if instance_number(block)=0{
    if room_next(room)<>-1
    room_goto_next()}

    Se der erro pode flar que tamos ae Game maker 499234
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    Mensagem por ArandyIlhay em Qua 14 Abr - 19:16

    o rodrigo falou direitinho


    Última edição por ArandyIlhay em Dom 23 Maio - 10:37, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por Gamerr em Qua 14 Abr - 21:22

    Funciona. Meu pc estragou por isso não entro há mto tempo. vou lançar a minha versão de pec men e arkanoid.
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    Mensagem por ArandyIlhay em Sab 17 Abr - 18:11

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    Game maker Empty opa, pode me ajudar estou com um problemão e sou iniciante!

    Mensagem por Hellz em Sab 24 Abr - 23:02

    então, vou te contar toda a história, meu amigo queria fazer um jogo, ele falou q iria ficar com a área de sprites de desenhos, e eu com a área de configuração, entãom, tentei me informar do assunto, e tipow, achei o programa game marker no baixaki.
    então, fiz a tutorial direitinho, errei umas 3 ou quatro vezes mais depois concertei, daí, o nosso jogo seria um jogo de plataforma enãoum fiquei fuçando nas sprites q vinham contidas no programa, e achei um bonequinho, um tal de "explorer" daí eu fui fazer um jogo para saber como eu iria me sair, fiz ele do jeito dígamos certo, e tudo mais, seus inimigos, e até configurei a porta pra fazer a próxima faze, mas daí, quandu fui testar acabei vendo que quando ele pulava não voltava para o chão ficava "flutuando" daí tentei arrumar, mas só o compliquei mais ainda, então, vcs podem por favor me ajudar?


    obrigado pela atenção =D

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