Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Como vc encontrou o Game Maker ?

    rodrigo1434
    rodrigo1434
    Admin
    Admin

    Masculino
    Idade : 30
    Número de Mensagens : 782
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 14

    16112008

    Como vc encontrou o Game Maker ? Empty Como vc encontrou o Game Maker ?

    Mensagem por rodrigo1434

    Como vc se deparou com essa grande ferramenta de criação de jogos na sua vida?
    quantos anos vc mexe nela? o que vc gostaria de aprender a fazer no Game Maker que ainda não sabe ou está aprendendo?

    ai vai minhas respostas
    Eu vi o Game Maker numa revista que meu irmão comprou, vinha com o Game Maker 6 e um tutorial na revista ,nossa foi um sacrificio fazer aquele famoso jogo da bolinha que vem junto com o Game Maker,demorei até que gostei de fazer e agora já sou fissurado nele
    Isso Já faz uns 3 anos que eu mexo no GameMaker e uma coisa que eu queria aprender a fazer no Game Maker é conseguir terminar um projeto, porque geralmente eu só começo e nunca termino,eu tenho uns 20 jogos que nunca terminei e acho que nunca vou terminar mesmo

    Flww mande suas repostas tmb
    Compartilhar este artigo em: reddit

    juninhodagavioes

    Mensagem Seg 17 Nov - 16:08 por juninhodagavioes

    Eu conheci o gm fuçando no baixaki mesmo, tava com vontade de fazer um joguim, baxei, gostei, e eh isso ae. Mexo desde julho do ano passado. E eu queria fazer um jogo 3d bem profissa no gm. Flw!
    janx

    Mensagem Seg 17 Nov - 16:25 por janx

    Hum... vo contar minha historia...
    La estava eu, um feto... (vamos pular essa parte)..
    ai quando eu tinha 13 anos decidi fazer um jogo...
    mas COMO???? ai procurei na net, como fazer jogo etc etc.. ai axei a gaming brasil (é isso neh?) e lah aprendi a mecher no MF2! Ai estava tudo bem lalala, ai vi um Game maker, desidi testar, nao gostei e ja deletei. Ai eu tava lah fazendo meus jogos ateh que PUMMM a gaming brasil morreu. Ai eu... E AGORA??? TENHU DUVIDAS MAS NAO TENHU COMO PERGUNTAR! procurei por diversos forums mas nada... ai falei... A vo tentar akele game maker.. Ai fui mechendo nao conseguia fazer nada, ai encontrei um forum pra me ajudar... OMG comecei a aprender e fiz meu primeiro jogo: Dext: elemental Sword. E estou no GM ateh agora, se nao me engano comecei nesse ano (AXO)

    Eu tbm gostaria de terminar algum jogo =X
    rodrigo1434

    Mensagem Seg 17 Nov - 18:05 por rodrigo1434

    Bem legal a história de vcs,e se p Dext:Elemental Sword é seu primeiro jogo,vc tá bem einh Wink
    janx

    Mensagem Seg 17 Nov - 19:03 por janx

    é meu primeiro jogo NO GAME MAKER!
    no mf2 eu ja tinha feito uns 2
    rodrigo1434

    Mensagem Seg 17 Nov - 19:05 por rodrigo1434

    Mas continua mandando bem mesmo assim :D
    Cardume

    Mensagem Seg 21 Dez - 11:19 por Cardume

    nesse forum :D
    ArandyIlhay

    Mensagem Qua 28 Abr - 21:29 por ArandyIlhay

    conheci assim:
    Um dia em 2008 pesquisei COMOFAZER JOGOS e vi o famoso RPG MAKER e pensei vou instalar mais quando eu instalei o soft era chato e deletei.
    Em 2009 escrevi no GOOGLE game editor e apereceu um soft mais não gostei mais eu vi bem pequeno a palavra GM e cliquei e apeceu o site YOYO GAMES e achei DOWNLOAD GAME MAKER 7 e foi assim.

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 10:56