Tuto Traduzido!
Para começar, o INI precisa ser na mesma pasta do jogo. Mas você pode copiá-las a partir de uma pasta externa ao jogo pasta.
NOTA: você deve colocar o nome do arquivo de outro modo, a cópia não vai funcionar. Em seguida, você precisa abrir o INI. Para fazer isso você deve copiar o INI ou faça um uso ini_open (INI).
Se o arquivo não existir, será feito um (mas só se você escrever algo para ela) Agora variáveis podem ser escritos para o INI deles pode ser feito utilizando
A secção não precisar do [] coisas, a GM vai fazer isso para você. E de novo se a não existir uma setion será feita. Agora dizemos que disse o nome da personagem era Cloud e queríamos escrever isto a um INI.
Quando você abre o INI, verá [charname] name = Cloud a seqüência pode ser feita no local ou até você poderá colocar em uma variável string e você não tem que colocar o''em torno da variável. para escrever uma variável, um método semelhante é utilizado
Agora que temos feito por escrito o que agora precisam ser capazes de ler as variáveis que temos armazenado.
NOTA: você precisará atribuir o que você está lendo para uma variável ou o arquivo não será lido portanto, em termos simples,
Espero que este ajude B)
Para começar, o INI precisa ser na mesma pasta do jogo. Mas você pode copiá-las a partir de uma pasta externa ao jogo pasta.
- Código:
file_copy (externa pasta e nome do arquivo, pasta e nome do ficheiro do jogo)
NOTA: você deve colocar o nome do arquivo de outro modo, a cópia não vai funcionar. Em seguida, você precisa abrir o INI. Para fazer isso você deve copiar o INI ou faça um uso ini_open (INI).
Se o arquivo não existir, será feito um (mas só se você escrever algo para ela) Agora variáveis podem ser escritos para o INI deles pode ser feito utilizando
- Código:
ini_write_string (secção, chave, string)
A secção não precisar do [] coisas, a GM vai fazer isso para você. E de novo se a não existir uma setion será feita. Agora dizemos que disse o nome da personagem era Cloud e queríamos escrever isto a um INI.
- Código:
ini_write_string ( 'charname', 'Nome', 'Nuvem')
Quando você abre o INI, verá [charname] name = Cloud a seqüência pode ser feita no local ou até você poderá colocar em uma variável string e você não tem que colocar o''em torno da variável. para escrever uma variável, um método semelhante é utilizado
- Código:
ini_write_real (secção, chave, var)
Agora que temos feito por escrito o que agora precisam ser capazes de ler as variáveis que temos armazenado.
- Código:
string ini_read_string (secção, chave, string) var = ini_read_real (secção, chave, var)
NOTA: você precisará atribuir o que você está lendo para uma variável ou o arquivo não será lido portanto, em termos simples,
- Código:
/ / semper abrir o INI antes de fazer qualquer coisa com ou para ela. ini_open (INI) / / se ele precisa ser copiado para ser lido file_copy (externalINI, loacalINI) / / para escrever ini_write_string (secção, chave, string) ini_write_real (secção, chave de reais) / / Para ler string = ini_read_string (secção, chave, string) var = ini_read_real (secção, chave, var)
Espero que este ajude B)